naves tartarus velocidades matar os naves em 5-3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BRF1, 5 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BRF1

BRF1 User

tartarus é velocidade 621, os naves velocidades baixos goli/aegis/citadel/spearhead/lighting/outros, tartarus velocidade 621/644 Formação roda, naves tartarus matar os naves velocidades baixos em 5-3, não tenho tartarus, tartarus melhor que os naves :/, tartarus 14 lasers é 200k uri, lighting 10 lasers 250k uri, lighting é ruim :/ BR2

2. iguinho2br

iguinho2br User

ora ora temos um sherocke romes aqui, obviamente tartarus é melhor q "Lighting" pois ela se consegue em montagem e baus, ja a tartarus só em chaves especiais e uridium fora que foi lançada bem depois que esse design da vengeance

3. BRF1

BRF1 User

darkorbit Loja 250k uri Lighting. Lighting 130k ou 150k uri, tartarus 200k uri.

4. concordo contigo deviam baixar os preços pois lightning é muito inferior as outras(embora nao faça diferença pra mim pois ja sou todo upado e ja tenho tudo mais penso nos outros)

5. BRF1

BRF1 User

difícil jogar, vou parei de jogar, não tenho dinheiro, tinha pega uri 4-3, tinha compra 250k uri cor preto/verde aegis 2015, loja preto/verde aegis 80k uri 2016, eu não gosto darkorbit. pode encerrar.

6. tryagain_21

tryagain_21 Guest

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.