NB voltando a jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Δтiяαđøя•ƒŦ•Łєgєηđ™, 18 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, estou retornando a jogar e me apareceu algumas perguntas. Para que eu consiga realizar a montagem dos lf4 novos tenho que juntar os minérios (Tetratrina, Kialon, Bifenon). aonde eu consigo achar esses recursos em eventos, em gg (em dias especiais), missões, NPCS?

Recompensas Especiais do GG (evento marcado no calendário para sábado), Só consegui achar o FAQ sobre- Galaxy Gate Special Rewards Weekend, gostaria de saber se o evento é o mesmo ou nao?
    esse tipo de pergunta é aqui mesmo nas questões gerais ou mandei errado ?

Última edição: 18 Outubro 2018
  2. Olá ™Δтiяαđøя•ƒŦ•Łєgєηđ™

Respondendo sua primeira duvida, os minérios para a montagem dos novos LF4 podem ser obtidas através de missões semanais e missões diarias, também podem ser obtidas ao destruir NPC's, como Cubikon, e Aliens do mapa pirata, lembrando que alguns minérios são obtidas por NPC's somente durante o evento do Caça aos Piratas.

Referente sua segunda pergunta durante o final de semana, são ativados dois eventos.

O primeiro trata-se de recompensas especiais nos Galaxy Gates, incluindo os seguintes portais, Delta, Lambda, Kuiper e Epsilon durante o eventos esses portais lhe dará a probabilidade de ganhar recompensas diferentes do padrão. Exemplo Design de PET , cosmético de drones, Naves como a Surgeon e mais as recompensas padrões do portal.

Durante o domingo ocorre a recompensa dos Galaxy Gates dobrados, onde poderá esses seguintes itens dobrados, Pontos de Honra e Experiência, Arquivo Log, chaves caixas verdes , LF4 e Design de Drone Hercules e Havoc.

Algo mais em que possamos lhe ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DrkOrbit Reloaded.

3. ontem estava fazendo o gg novo acho que o nome é (vortez), o jogo estava com um com leg fiz os testes na net estava quase chegando ao pico tela 15 mega e mesmo assim o jogo do nada ficava travado quando voltava eu morria perdi as 5 vidas do GG. A BP ainda esta com problemas internos, e vou sair no prejuízo por conta disso ? ja que perdi o gg por conta do mau funcionamento do servidor.
    respondendo de forma esclarecedora igual a outra pergunta pode fechar!! (obrigado)

4. Olá ™Δтiяαđøя•ƒŦ•Łєgєηđ™

Estamos passando por alguns problemas de conexão, em breve estará tudo corrigido, desculpe pelo transtorno.

A pedido do senhor encerro este tópico, caso possua mais duvidas fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.