Nenhum dado recebido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★, 3 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava a jogar muito bem quando começo a ter problema nas paginas de hangar e etc. Parece q está a ser geral, o meu cla WAR da eg6, ninguem consegue entrar nas contas incluindo eu na eg6 e na eg4. Parece ser um problema a nivel de servidores.

2. Ola piloto ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★;

Poderia nos informar qual navegador usa?
    Verifique a ligação a sua internet .
    Voce já efetuou uma limpeza nos cookies e cache do navegador em que esta a usa?

Seu Flash Player está atualizado?

cumprimentos ;
    Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
  3. Ja consegui entrar. como disse antes, foi geral, tanto q o meu cla ninguem conseguiu entrar. mas felizmente ja está tudo bem. e sim tenho tudo na maior. uso google chrome, mas tentei todos os browsers instalados. e faço semp limpezas

4. Pode ter sido um pico nos servidores , sendo que esta resolvido tem mais alguma duvido ou posso fechar ?

Cumprimentos ;
    Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
  5. A pedido do autor fecho

Bom jogo
    Cumprimentos;

Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.