Nenhum H-HP (Processador híbrido)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PilotoBR2, 30 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PilotoBR2

PilotoBR2 User

Chaves caixas amarelas e verdes 113 nenhum H-HP (Processador híbrido) mapas 5-2 e 4-5, 4-3 nenhum H-HP, tenho oléo rosa 849, jogar difícil.

2. josivancl

josivancl User

e dificil msm,eu tive q montar e comprar na loja pra poder fazer ciborg,ja tinha usado mas de 500 chaves e so tinha 3 H HP

3. BoaLuz

BoaLuz User

Tem que jogar chaves em muitos mapas de 6 a 10 por mapa, eu no dia do zeus peguei com 150 chaves 3 hibridos + micro-transitor,
    ta dando os dois juntos.

Geralmente pode pegar cada 50 chaves um com muita sorte dois, ou nem um.
    No final algum vai ter que comprar com uri.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. GRUFUS

GRUFUS User

Desculpe a invasão, mas permita que eu deixa minha sugestão.
    O H-HP é realmente difícil de conseguir, mas o mesmo existe na montagem; você precisa de Scrap e Mucosum.
    O Scrap também é difícil de conseguir, mas é MUITO mais fácil do que o H-HP, e o Mucosum é super fácil conseguir.;)

5. NandoSilva

NandoSilva User

Eu geralmente consigo mais Scrap e Mucosum no 4-5 matando Ubers e Boss. Nos mapas baixos matar bastante boss tb aumenta a possibilidade de conseguir Scrap.

.tartaruga.ninja aprova isto.
  6. PilotoBR2

PilotoBR2 User

Hum, difícil, cada H-HP 330 scrap e 240 mucosum montagem, pode fechar

7. e meio dificil mesmo grl !!

8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Infelizmente drop não é algo exato e como existem diversos itens que podem ser encontrados nas caixas piratas, pode acontecer de utilizar mais de 100 chaves e não conseguir um item em especial, mas isso não significa nenhum bug ou problema com o jogo.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbirt Reloaded

maneirinho aprova isto.
  9. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador.

Visto que o tópico se encontra em inatividade por mais de 15 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.