Suporte Nerf

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por JackArt., 8 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. JackArt.

JackArt. User

Olá boa tarde! Vi que o Zeta foi nerfado. Sim nerfado pois eu sou nub ainda no jogo e faço zeta para dropar as chaves dele para pegar prometheus! Mas com a recente atualização ele foi nerfado! Irie ter que juntar uri para comprar as chaves...

Mas diante deste fato me surgiu uma dúvida! Como o zeta foi nerfado eu irei ter que mudar minha estrategia. Eu irei correrar atrás dos hermes para minha conta! Foi então quando uma amigo me informou que o delta deverá ser nerfado! Essa informação está correta ? Porque ser for verdade irei hoje mesmo parar de gastar com o jogo e até mesmo de jogar, pois com os bugs que ocorre atualmente, que acaba prejudicando a gente como exemplo o giro do Galaxy Gate em uri que ja havia sido nerfado o tempo de delay para 3 segundos agora aumentado para 30 segundos e sendo que as únicas formas de banimente permanente na conta atualmente são: Denúncia de roubou ou por falta de pagamento de uma conta , o desrrespeito dos jogadores, racismo aplicado contra nóis Brasileiros pelos "Gringos". Acaba-se perdendo a vontade de jogar!

Gostaria de uma resposta sobre minha dúvida em questão... Aguardo atenciosamente,

2. JackArt.

JackArt. User

1° O zeta parou de dar chave, logo foi nerfado!
    2° O giro em uri era delay de menos de 1segundo, mas por causa de vocês mx que bugan tudofoi almentado para 3segundo e logo depois por continuarem bugando o giro foi aumentado para 30 segundo, me informou diretamente com os dos programadores do jogo, sobre a questão do nerf em giro
    4° por isso estou perguntando aqui
    5° Mais respeito e educação com a galera!

3. Tente fazer o giro com uri, o problema está nele;
    O nerf citado é por conta da faq dos gg, que não consta as chaves como recompensa;
    Eu conheço muita gente dentro desse jogo, bugs existem, inclusive proucure se informar sobre o server pl3, o qual está tomado por um bug causado pelo portal eternal.