New LF-4 Day

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♫gooll♫, 1 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, tudo bem?! Então, estava olhando o calendário do jogo pelo Discord e vi que no dia 05.01.2020 irá acontecer o "New LF-4 Day", gostaria de saber como funciona, procurei tópico sobre mas não obtive sucesso. Encontrei apenas o "New Enchanted LF-4 Day" que trata-se de outro evento, creio eu.
    Uma outra dúvida que eu tenho é se ainda ocorre aqueles descontos na loja mais especificamente nas formações dos VANTs, caso ainda ocorra, aparece no calendário do Discord?

Desde já agradesço.

kamexbr aprova isto.
  2. Bom dia ♫gooll♫,

O New LF-4 Day é um evento onde aumenta a porcentagem de adquiri o lf-4 nos baús.

A área de #announcements do fórum é um chat criado com intuito de informa todos os eventos que vai ser realizado dentro do darkorbit, o mesmo informa quando tem descontos em formações.

Espero ter ajudado.

Última edição: 2 Janeiro 2020
  3. Boa tarde colega, tuas informações me foram muito úteis. Deste modo não tenho mais nenhuma dúvida.

Grato pelas informações.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega ΞxtΞЯminдdØЯƒt².

Visto que não há mais dúvidas, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.