Newletter

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *rui-pedro*, 23 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas eu gostava de saber se tem havido Newsletter para o email.
    é que eu dastes recebia mas agora ja a alguns meses que nao recebo. queria saber se nao teem enviado ou se ha algum problema.
    ja agora eu tenho ativado o envio de Newsletter da minha conta

2. Ola piloto *rui-pedro*

Não tem havido o envio de Newsletter´s para os jogadores. Se tem a função ativa assim que houver você receberá.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. ah ok obrigado.
    ja agora nao sei se posso pergumtar por aqui ou é melhor criar um novo
    eu nao tenho conseguido com energias tirar partes de portais isto é normal? ja a alguns meses que nao sai uma unica parte do gg. ja exprimentei com a que recebo diariamente, com as do paladium e ate mesmo com uridium e nada.
    que fasso?

4. Ola piloto *rui-pedro*

Sim, pode utilizar este tópico para esclarecer outras duvidas que tenha.

Fechar GG é uma questão de sorte, tem de ir tentado ate o fechar.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. ok que é mas é que nao sai uma unica parte seja em qual for, nem os multiplicadores tenho visto.
    dizem sorte ao jogo azar ao amor, mas a minha sorte esta uma *** e o amor ainda muito pior :(

obrigado por tudo pode fechar

Última edição por moderador: 24 Julho 2014
  6. Ola piloto *rui-pedro*

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.