Newsteler!

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ΞĦЄŁŁ™Ξ, Nov 12, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boas tardes, algum Moderador me pode verificar e dizer porque não recebo Newsteler na minha conta. Tenho tudo activo mas mesmo assim não chega nada. Podem verificar Pf.
    [​IMG] 29540515
    Europa Global1
    Obrigado

2. Black*

Black* User

Piloto ΞĦЄŁŁ™Ξ

Seja bem vindo ao fórum!

O senhor já verificou a caixa de spam de seu e-mail? Ou a caixa promoções? E no caso de ter recebido, fique atento, para coletar o pacote é necessário que o senhor não esteja logado, caso contrário, irá dar erro.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Boas Mod Black,
    Já verifiquei a caixa postal e não tem nada, nem como spam, nem nunca recebi nada do Newsteller, daí o contacto convosco, por troca de conversas com amigos do jogo que recebem várias ofertas. Recebo contudo emails vossos a confirmar compras de uridium, ja recebi em tempos do TGC, e do evento Razor.

Aguardo feedback,
    Atentamente,
    ΞĦЄŁŁ™Ξ

4. Black*

Black* User

Piloto,

Alguns pilotos recebem antes e outros depois, também existe o caso de alguns pilotos que nada recebem, então peço um pouco de paciência e se o senhor não recebeu desta vez, na próxima poderá receber.

Algo mais?

Bom jogo!

5. Mod,

Se este jogo tem como base possibilidades iguais de objectivos, porque é então que como dito na resposta "também existe o caso de alguns pilotos que nada recebem". Todos os membros do meu clã receberam o bonus menos eu. Relativamente ao factor tempo, todos obtiveram o bonus com divergencias de tempo minimas, não dias!.Se existe algum impedimento para esta situação gostava de saber qual é. Pode verificar pf.

Aguardo feedback,
    Atentamente

6. Black*

Black* User

Piloto,

Existem sim alguns impedimentos, como por exemplo, se já foi notificado com qualquer banimento na conta não receberá o bônus, mas como disse, mesmo sem contar isto, algumas pessoas não recebem o bônus.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Não é querer ser insistente mas o facto que descreve como impeditivo"se já foi notificado com qualquer banimento na conta", os outros jogadores que recebem os codigos de bonus já foram temporariamente bloqueados e recebem, agora não entendo o porquê de conforme descrito "algumas pessoas não recebem o bônus", não vejo aqui no forum grandes discussões sobre o tema, serei o único?.

Aguardo feedback,

8. Black*

Black* User

Piloto,

Não é o único, também não recebi e também acho que não vou receber, mas para que chorar por isso se posso comprar? Eu nunca recebi nenhum ban na conta nem algo do tipo, mas não recebi e isso é algo do sistema! Alguns recebem para dar um animo no jogo, ai você vai me dizer, estou desanimado, porque não recebi? Como disse o sistema escolhe somente alguns e não há o que fazer para receber.

Algo mais?

9. Pela falta de retorno do autor e com a permissão do colega moderador,encerro o tópico.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.​

Thread Status:
Not open for further replies.