NICK DA CONTA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ºHidan~Returnº, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou com um problema de login, tipo fazia tempo que eu não me conectava ao jogo, agora que voltei a jogar, tentei fazer o login e dizia que minha conta não existia, fiz a solicitação "Esqueci minha senha" e tento colocar o email e deu invalido, pq não permitia utilizar o caractere que esta no meu email que é _
    depois de varias tentativas mesmo dando incorreto, minha acc estava logada, mas apenas na aria de troca de email e senha, quando clico em voltar ao jogo a conta conecta e tenho acesso ao menu de jogo e todo conteúdo, mas ao efetua logout não consigo logar nomente, amenos que faça todo o processo de troca de senha e etc.. acredito que seja por conta do caractere especial do meu nick, mas agora não se pode mas trocar o mesmo, então nunca vou conseguir efetuar login normalmente graças a essa atualização do jogo o nick é ºHidan~Returnº . alguém poderia me ajudar?

2. Ola piloto ºHidan~Returnº

Você não consegue entrar na pagina inicial do jogo ou na janela de jogo?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ola, primeiramente obrigador por responder ;)
    e sim, eu não consigo entrar no jogo, só consigo depois que vou em "Esqueci a senha" entro no email e clico no link de redefinição de senha por que ai já fica logado no jogo, dai é só clicar em "Voltar ao Jogo" e só assim para logar.

quando tento fazer o login normalmente diz:

mas quando faço o processo de "Esqueceu a Senha?"

recebo o email:

mas quando tento fazer login sempre da no mesmo (o lance na primeira imagem)

na área de redefinição de senha, depois que confirma o email, aparece como se eu já estivesse logado

eu só consigo fazer login no jogo depois de passar por tudo isso :(

4. Ola piloto

Esta escrever correntemente o seu Nick e passa? Já verificou se não esta a deixar espaços?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Sim, verifiquei, esta correto. uma obs.: se vc perceber no email o nick esta de uma forma, mas no jogo ele ta de outro, não sei se o jogo não reconhece o caractere ou algo do tipo EX:

°Hidan-Return° assim que aparece (na terceira imagem).

ºHidan~Returnº assim aparece no email (na segunda imagem).

acredito que teja dando algum conflito :/

6. Ola piloto ºHidan~Returnº

Sendo assim é melhor contactar o suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. ok, vou tentar resolver com eles, obrigado.
    podem fechar.

8. Sendo assim, com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.