Nick do jogador em branco

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Spectrum2013, 17 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.

De acordo com o anúncio publicado pelo IMPERADOR (https://board-pt.darkorbit.com//threads/punicao-a-jogadores.109024/), jogadores e clãs que tiverem com o nome/TAG em branco poderão ser punidos (além de pedir provas em vídeo), porém hoje (17/02/18) eu encontrei um jogador com o nome em branco no leilão iniciado as 18h55 e findado as 19h55 (não lembro o item que ele licitou, mas olhando o histórico, parece que superaram o lance dele).

Eu peguei o link do perfil dele (que mostra o nome) e também o nome atual (pode ser que ele mude depois), porém não lembrei de printar a imagem do lance e do nick no Leilão.

Gostaria de saber se essa informação é útil para "investigarem" o sujeito, e se for útil, para quem eu devo enviar essas informações.

2. Olá piloto,

Denuncias são feitas apenas a o Suporte.

Visto que o mesmo foi direcionado a uma instancia superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.