nickinvinao

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «†Σ*И*Ф*Я*M*Ф*U*S†», 27 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola gostaria de saber quanto tempo dura esta puniçao (nickinvinao) pois ja se passou mais de um mes o chat voltou mas nao consigo mudar o nick por favor me ajudem alem do que nem sabia dessa puniçao quem vai ler todas as regras desse game aguardo uma resposta e ajuda ´pois quero por um nick
    tambem acho que se e proibido por nick invi nao deveriam deixar por simples e pratico

2. Olá,

Tópico movido para o lugar correto.

Informe o ID e servidor, para possamos analisar.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. i D 169623180

server br2

Última edição por moderador: 27 Março 2018
  4. Olá,

Foste retirado a permissão de troca de nick da sua conta, ou seja, o mesmo permanecerá com o banimento até o dia 19/04/2018, nesse dia deverá criar um tópico, solicitando a remoção do banimento de nick, utilizando como referência o link desse tópico.

Não devera criar mais tópicos referente ao assunto até a data acima citada.

Sem mais assuntos encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.