Nickname

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HegelInANut, 3 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então... Eu fui desbanido recentemente do chat depois de minha insistência através de 3 postagens a respeito e esqueci de fazer um outro pedido: liberar o meu nick para que eu volte a alterá-lo a bel prazer. Fui impedido de trocar o nick no mesmo dia que reduziram meu ban no chat e só estive enrolando pra pedir para liberarem. É só isso mesmo.

No mais, caso o tópico esteja no lugar errado, por favor mudem para a área correta -- eu fiquei um pouco perdido sobre isso então resolvi fazer no Chat mesmo.

[​IMG]169793826
    Server: br1

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

De imediato seu banimento do nick e a permissão de troca do nick, não será removido.

Peço que o senhor, crie um novo tópico no dia 28/04/2018, para que possamos analisar novamente seu banimento.Guarde o link deste tópico e mencione ele no dia em que for criar o tópico.

Sua resposta foi dada aqui. Peço que não inicie mais tópicos sobre este assunto. Como consequência o possível prolongamento do termino do banimento.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

HegelInANut aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.