Nicks ao normal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «°ЯУΛИ•ŦĦΣ•ŁΣGΣИа», 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voces acham certo ?

1. Sim.

23.1%
  2. Não.

30.8%
  3. Mais ou Menos.

46.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria que os nicks voltassem a como eram.
    Agora esta feio , Grande , .
    Vcs acham certo voltar como antes ?

2. verdade kk até fou banido por falar que o nick estava feio ou melhor estava o tiago sabe o que eu escrevi só nao vo ponha aqui que acabei de volta do ban do forun kk

3. nick ficou show .. alem disso os novos nicks permitem novos caracteres ... muito show

4. não gostei

5. «°ЯУΛИ•ŦĦΣ•ŁΣGΣИа» ,

• Bela observação para abertura de tópico , muitos estão questionando sobre a nova atualização do " Nick-Name ".
    • Tenho uma observação , eu gostei da nova atualização , sinto que nem todos gostaram mais é assim mesmo , uns gostam , outros não.
    • O novo modelo de fonte do Nick-Name é bem esportivo em minha observação , e agora tem a possibilidade de adicionar novos caracteres especiais ao Nick-Name.

Cumprimentos , Bom Jogo!

6. Spock

Spock User

As fontes dão mais personalidade ao nick.

7. já no caso muitos jogadores que gostao de usar o nick com as letras inviziveis com essa atualizaçao nao estao mais podendo. ou outros que tem paginas em facebook os prints saem estranhos o nome do jogador nao sae muito bem sai todo falhado muito estranho.

8. Docinho

Docinho User

Como que era antigamente?
    Não posso opinar por não conhecer como era antes.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.