Nível de heat

Discussão em 'Principiantes' iniciada por M-A-D-M-A-N, 24 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá Pessoal.

    Podem explicar-me o que é e para que serve o nível de heat do drone?

    Obrigado

    MadMan
     
  2. https://board-en.darkorbit.com/threads/p-e-t-expansion-faq.126477/

    Resumo: Nível de aquecimento para o P.E.T, quanto mais usar, mais forte ele fica, exemplo: +5% de dano contra NPC's.

    Caso não usado, ele entra em resfriamento e perde todas as passivas temporárias, incluindo os slot's de heat.

    Nos níveis finais será desbloqueado todos os slots's adicionais de heat ativos no seu P.E.T (Máximo 7).
     
    Última edição: 24 Setembro 2020
  3. aguiar90

    aguiar90 User

    o meu fik no nv4 e 200/200 ñ sobe pro 5 será que é pq meu pet é nv 19?
    --------------------------
     
  4. Das duas uma, ou bugou, ou você está certo sobre o nível, bem provável que seja o níve!
     
  5. DuNoxx

    DuNoxx User

    Olá,

    Agradeço a ajuda dos pilotos acima, o autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  6. Não obrigado DuNox, os meus agradecimentos.

    MadMan
     
  7. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador DuNoxx, encerro o tópico, visto que não há mais questões.

    Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.