Nivel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KαrαłЋα-Vøαdørα, 27 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

APROVAM A RESTRIÇÃO?

1. sim

15.4%
  2. não

84.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera sou novo no jogo e ontem percebi uma coisa..Tipo eu sou nivel 7 e veio um cara nivel 17 ,full iris , full lf3 pra cima da mim..Meu minha ideia é que tenha uma restrição de nivel tipo um cara de nivel 15 não pode atacar um de 7..Tipo uma restrição de 4 niveis.. Ex... 10vs14 porque assim fica um pouco mais justo porque tem vez que tem uns cara que vem rancano 7k em cima de um cara que nem ranca 2k e eu acho injusto.

EU SEI QUE TODOS QUE FAZEM ISSO VÃO VOTAR EM NÃO....

danielpedroso001 aprova isto.
  2. lucashks

lucashks User

Reprovado

odeio Restrições

o jogo perderia a graça

na minha opinião
    o jogo não devia nem saltar nos portais quando é atacado
    povo que só foge é fogo
    principalmente aqueles que te atacam, não aguentam e pulam no portal

pramim tem que ir ate o final numa batalha
    pois você tem que >>>afundar<<<< junto com a nave o/ like a espirito de capitão de navio

CAИЄŁAS aprova isto.
  3. Major-Bane

Major-Bane User

se ainda achou esse forte kkkkkkk vai ver os tops entao, e reprovo, pelo que vi os novatos ja ganham proteção por 1 tempo, se vc nao aproveita...

4. lucashks¹

lucashks¹ User

certeza que ele foi tentar invadir

5. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

É irritante não é?
    Já tenho dito várias vezes a mesma coisa, e ja ouvi várias vezes a mesma coisa.