Nivel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KαrαłЋα-Vøαdørα, 27 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

APROVAM A RESTRIÇÃO?

1. sim

15.4%
  2. não

84.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera sou novo no jogo e ontem percebi uma coisa..Tipo eu sou nivel 7 e veio um cara nivel 17 ,full iris , full lf3 pra cima da mim..Meu minha ideia é que tenha uma restrição de nivel tipo um cara de nivel 15 não pode atacar um de 7..Tipo uma restrição de 4 niveis.. Ex... 10vs14 porque assim fica um pouco mais justo porque tem vez que tem uns cara que vem rancano 7k em cima de um cara que nem ranca 2k e eu acho injusto.

EU SEI QUE TODOS QUE FAZEM ISSO VÃO VOTAR EM NÃO....

danielpedroso001 aprova isto.
  2. lucashks

lucashks User

Reprovado

odeio Restrições

o jogo perderia a graça

na minha opinião
    o jogo não devia nem saltar nos portais quando é atacado
    povo que só foge é fogo
    principalmente aqueles que te atacam, não aguentam e pulam no portal

pramim tem que ir ate o final numa batalha
    pois você tem que >>>afundar<<<< junto com a nave o/ like a espirito de capitão de navio

CAИЄŁAS aprova isto.
  3. Major-Bane

Major-Bane User

se ainda achou esse forte kkkkkkk vai ver os tops entao, e reprovo, pelo que vi os novatos ja ganham proteção por 1 tempo, se vc nao aproveita...

4. lucashks¹

lucashks¹ User

certeza que ele foi tentar invadir

5. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

É irritante não é?
    Já tenho dito várias vezes a mesma coisa, e ja ouvi várias vezes a mesma coisa.
    Infelizmente pouca gente percebe as mudanças que já ocorreram neste jogo, e as mudanças que andam a tentar fazer, eu sinceramente espero que um dia todos os jogadores que fazem estes post onde dizem estas coisas se tornem minimamente fortes e fiquem envergonhados com o que disseram.

Um leão quando bébé é a presa, mas quando cresce é o caçador...

Se não estás pronto para morrer...
    Então fica longe deste jogo...

Já ando a ouvir estes comentários vezes a mais, mas pronto tenho que me sujeitar ás opiniões dos outros porque é assim que isto funciona, eu também já disse muitas coisas na minha vida de que me arrependo é normal.

Obrigado Democracia

PS: Tenho um jogador no meu servidor a nível 25, que nunca mais iria matar ninguem.

6. (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

7. _asto1_

_asto1_ User

reprovado,,,,tem ums caras q arranca 200k no tiro so!
    concerteza tem os niveis muito alto,entao eu querer chegar a esse dano tambem;
    se tiver restriçoes nao tera graça........a graça toda ta em matar uma nave com 1 tiro so!!!:p

8. Nesse jogo, sempre vai ter alguem mais forte q vc e alguem mais fraco, essa é a graça

9. Como o GTKPG2

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

Pelo simples fato de isso num ter o menor sentido, eu mesmo já fui destruido por alguem 10 niveis mais forte, e mwesmo assim continu aqui não é? isso é um jogo pvp um jogo de guerra pow

10. Docinho

Docinho User

Deixe-me te contar uma realidade.
    Este jogo é PvP - Player versus Player. Tradução: "Um comendo o outro". No começo. Nossa! Até da Phoenix apanhei (um full LF-4 me passou a perna). Hoje a história é outra. Morro. Mato. Empato. Meu nível de vitórias em batalhas ainda é baixo, mas é melhor do que quando comecei a jogar. Simplesmente. Não desista. Levante-se, e continue. Um dia você vai achar a sua própria proposta algo que não deveria nem ter sido postada.

Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.