Bug no consigo jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por snoopdoggggg95, 10 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quando eu tentei entrar na refraçao não entrou mas carregou e tudo eu cliquei em entrar mas a nave pemaneceu no mapa e agr quando eu tento entro no jogo so fica carregando e nada acontece
    br1
    id:93368172

Ultimate Battle Arena: Não podes atacar outros jogadores enquanto estás a aguardar por um adversário. Paciência. n consigo atacar ninguem tbm outro problema quando consigo logar fica assim :mad::mad::mad::confused:

Última edição por moderador: 11 Setembro 2017
  2. Olá piloto,

Acabei de realizar testes no servidor Brasil 1 e está sem nenhum problema, sobre isso deverás entrar em contato com o Suporte do Jogo. Quanto à UBA, deves esperar que o servidor reinicie para voltar ao normal, mas também pode relatar isso no ticket do suporte.

Visto que o jogador irá contactar o suporte, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.