No Pain No Gain

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 23 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. glr estou com um projeto na minha acc de ficar de quarentena nos pala .. resumindo eu pretendo catar 20k de energia e abrir tudo em zetas .. devo abrir 11, 12 ou 13 zetas . isso ira me render 600 k de uri e 300 chaves ( alem das outras coisas) pretendo investir todo uri em chaves e pegar 700 chaves . Minha duvida é, voces acham que eu consigo quantos havocs em 13 zetas seguidos ? quantos lf4 em 700 baus sem evento, e por fim, eu pretendo pegar as partes do zeus ... será q 700 bau golds vem quantas partes ? grato .. postem ai oq vcs acham e me deem uma força .. pq to com 5 k de energias ainda e ja quero usar u.u.

2. Black*

Black* User

Movido para a devida area,

Caio, eu acho que consegue de 5 a 8 Havocs, umas 20 partes de Zeus no evento, tirando as de apis :p

3. 0 ou 10 havoc
    0 ou 30 partes do zeus
    0 ou 5 lf4

4. Do jeito que estao vindo as premiações dos GG's nehum, fiz 8 kaapa veio 2 premiação de booster e mais nada, nenhum hercules, nenhum LF4

5. cara, ficar tanto tem nos pala vai te deixa de depressão no fim da semana..
    boa sorte com sua ideia, quando acabar fala aee o resultado....

6. Jotaefeeme

Jotaefeeme User

É mehor comprar no Uri, vai por mim.

7. vlw glr .. pode deixar caronte

8. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.