Nome de jogador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tubebeg, 3 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tubebeg

Tubebeg User

Olá gostaria de analisarem meu banimento, quanto a meu nick pois veio a ser severo demais como pedido alterei meu nickname para um visível normal então dia 28/02/2018 alterarão meu nick novamente para #NickInviNÃO020 Não estava mais o nick invisível nas regras que li não poderia por o nick invisível por conta de bugs mais se verificar não fiz nenhum tipo de bugs não fui líder de nenhum clã eu só gostaria da permissão para alterar meu nome de jogador Serve Brasil 1 ID: 89490538 Jogo o jogo desde 2007 e nunca passei por isto agradeço a atenção de vocês.

2. Olá piloto,

O banimento não será removido, ficará 1 mês banido do chat e 2 meses sem poder fazer alteração no nick, deverá criar um tópico no dia 28/04/2018, não esqueça de salvar o link desse tópico, pois o mesmo deve ser citado no tópico do dia em questão.

Não deverá criar mais tópicos referente ao assunto até a data citada acima.

Visto que não há mais assuntos a serem tratados encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloade.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.