Feedback Nos 20% é tenso

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ultimo_Dragão, 30 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Após a implementação do assembly não consegui mais usa o chat no servidor brasileiro. O legal é que nos servidores da Grã-Bretanha, Turquia e alguns globais funciona perfeitamente, eu troco de servidor sempre que entro só para fazer o teste e mesmo funcionando nos mencionados não funciona de maneira alguma nos 2 brasileiros.

Há um tempo atrás entrei em contato com o suporte, e no dia seguinte recebi um email e verifiquei que o chat tinha voltado após eles fazerem "não sei o que", mas 2 dias depois saiu novamente.

Sempre falam da conexão de internet e a comunicação com os servidores, mas quando a gente fala que já realizou os testes, aí dão a resposta que o servidor de chat está com problemas e que em alguns dias tornemos a verificar que ele estará de volta. Fazem exatamente por volta de 8 meses que não consigo usar o chat, e entrei em contato com o servidor 5 vezes nesses 8 meses. Pediram para eu fazer o processo de limpeza e atualização, daí falei que já:

1. Usei os navegadores:
      • IE, Chrome, FIre Fox, Edge e o Maxthon Cloud Browser;
    2. Já formatei o computador 3 vezes só para verificar algumas coisas e outros recursos;
    3. Já utilizei o windows XP, 7 e 10. Assim como também o linux mint, fedora, ubuntu e lubuntu;
    4. Utilizo conexões de 1, 2 e 10 megas;
    5. Já troquei várias vezes de rede;
    6. Reiniciei roteadores e aparelhos, já usei diretamente no cabo e em outros computadores.
    Quando falo tudo isso, aí me retornam a resposta que o servidor de chat está com problemas e que em alguns dias voltará ao normal. Bem faz quase 1 ano e nada do meu voltar. O melhor que a gente utiliza vários outros games online, com gráficos mais pesados e tudo é funcional, alguns lags como de normal, mas o dark é totalmente fora do comum...

Há um tempo respondi com satisfação em um tópico aqui sobre o suporte, mas hoje eu estou totalmente desapontado e desanimado. O jogo não flui mais, trava todas as vezes quando estou matando um aliem que esteja com menos de 20% do life, só volta quando minha nave é destruída.

Joguei 4 zetas, todos eles travaram no mesmo aliem, mesmo eu saindo do portal todas as vezes que passo por uma onda e reabro, ou recarrego a página para me livrar dos dados sobrecarregados. Travou as 4 vezes nos 2 últimos lins do portal. Todas as vezes, nos 2 últimos. E perco todas as vezes 2 vidas para poder completar o portal. Isso no mesmo local, é incrível, até gravei as 2 últimas só para ver se eu realmente estava ficando louco.

No mas tá um tédio manter-se jogando e gasatar com premium hoje em dia não se tornou mais viável para mim.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Ultimo_Dragão Peço que o senhor jogador instale e ou atualize o seu java e o seu flash player, e desligue sua internet por 1 a 5 minutos, teste dois navegadores diferentes, chrome e o opera, estou esperando seu retorno jogador.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

3. Já falei ao suporte que já:
    1. Usei os navegadores:
      • IE, Chrome, FIre Fox, Edge e o Maxthon Cloud Browser;
    2. Já formatei o computador 3 vezes só para verificar algumas coisas e outros recursos;
    3. Já utilizei o windows XP, 7 e 10. Assim como também o linux mint, fedora, ubuntu e lubuntu;
    4. Utilizo conexões de 1, 2 e 10 megas;
    5. Já troquei várias vezes de rede;
    6. Reiniciei roteadores e aparelhos, já usei diretamente no cabo e em outros computadores.
    Já estou usando outro computador, outro computador, outra rede e tudo está atualizado. O computador que uso aqui é atualizado, acabei de fazer isso. E só o servidor br2 não funciona. E é nele que minha está há mais de ano.

RAIO-X aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo Ultimo_Dragão
    Peço desculpas pelo transtorno e eu preciso do seu Servidor que joga e o seu ID de utilizador, para uma analise na sua conta...
    Estou no aguardo.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.