Sugestão nos sugestao ,anti-boot

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 14 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

concordao?

1. sim

18 voto(s)
    72.0%
  2. nao

7 voto(s)
    28.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sugira que fassamos um npc anti-boot que fique nos mapas pvp atirando en jogadores quando passa perto ,que so parece de atirar quando o jogador atirase ,um npc capaz de atiirar nos player mesmo comuflados .

assim os jogadores nos boot irian morre .

2. sim aprovo e quanto as recompensas

3. Boa Ideia, mais não adianta os bots de hj em dia, faz tudo atira, venden, troca de nave, muda configuração, faz tudo sozin como se fosse um player, isso nao adiantaria...

4. se eu não uso programas ilegais e estou de camu faço oq?? corro ate morrer ou perco camu ??

obs: não uso programas ilegais

5. Aprovo.

E se mudasse a ideia para mirar no Npc apenas?
    Ou talvez mostrasse ele no Mini mapa, quem não quer ser pego por ele é só manter a distância.

De qualquer forma boa sorte.

*NicolasWin* aprova isto.
  6. Bom , poderia ter vários(4,5) Npc´s parados no mapa(PVP) e quando você passa perto ele te paralisa até você mira nele(não precisando de ataca-lo)...assim os usuários de programas ilegais não pegariam nada...

❖Mαѕтєя❖ e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  7. Isso ficaria a critério da BP e também na minha opinião seria oculto para que quem usasse ***( programas ilegais) e frequentasse este fórum não descobrisse
    obs: aprovo totalmente desde que haja mais informações sobre sobre ele

Última edição: 18 Fevereiro 2015
    *NicolasWin* aprova isto.
  8. Olá Piloto Espacial -¹²³®¹²³- .

Aprovo! Desde que haja melhorias na idéia com modificações que ajude todos os players sem prejudicar os que jogam da maneira correta!
    Boa sorte!
    #Grato
    By: Shock-De-Ordem

danielmidnight.7 aprova isto.
  9. ideia bem legal, se aprovada eu volto a jogar pra valer o dark...
    aprovada e boa sorte xD

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

tem como matar ele ?? :v seria legal se desse para matar.

11. ja era, os bots foram banidos :p

12. aprovo

agora e mouse macro ? (acho que e esse o nome e alguma coisa assim)

13. E certos pontos do jogo existem o que não podemos fazer, como no "Mapa X1 acima de nível 7, saltar para outros mapas quando se esta nos mapas piratas que não seja na ordem correta de salto ou usar CPU de salto nesses mapas"

São pequenos exemplos de ações que impossibilita o jogador de fazer, entre outras.

Tudo se resume em programação no jogo.

Então no PVP, o tipo de coleta lá com macro de mouse automatiza o jogo usando o PET...

Solução: Basta impedir o uso do "Módulo de coleta automática" do PET no PVP e assim acaba a festa somente os que coletam manualmente com a nave ficam.

- Como ficam os mapas normais?

- Nos mapas piratas no Palladium que também usam o PET com uma ajudinha... Como fica?

Fica a discussão em aberto a ideias ou críticas para os programadores avaliarem.

Nos tempos mais remotos do Darkorbit foram implementadas soluções drásticas que foram criticadas porem com tempo os jogadores se adaptam a elas...

Bom Jogos a Todos. :D

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

hm... então se eu der um voto negativo ali na sua [ Fail ] enquete eu sou Usuario ?

blzz já votei negativo, vamos ver se eu serei caluniado :D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.