Notícias da Companhia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 7 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova a ideia?

1. Sim

26 voto(s)
    89.7%
  2. Não

3 voto(s)
    10.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal,

Como todos sabem na página principal do jogo possui um NewsLetter, mas lá tem mais as notícias de Update, então que tal adicionar alguma notícia importantes naquele lugar como: Novos clãs, Término dos clãs, Mudança de nome dos clãs, Guerra entre clãs. O grande diferencial seria por vir somente informações da Companhia do usuário. Exemplo: (EIC)

Novo clã foi formado. Um clã testes [UCT] por seu líder --===User123===--. Filie-se ao [UCT].
    O clã [TTP] Técnicas tecnicamente práticas, alterou seu nome para [TP] Técnicas práticas pelo seu líder --===Homem_Prático===--.
    O clã [TP] declarou guerra contra [UCT].

As mensagens diplomáticas seria opcional, isto é, o líder do clã poderia desativar as notificações diplomáticas públicas.

Não é uma modificação enorme, mas muito útil. As vezes não sabemos quem está em guerra com quem, bem como não sabemos quais novos clãs foram fundados. Aguardo comentários para modificação da ideia, e espero que não reprovem a mesma sem antes lê-la.

Última edição: 1 Fevereiro 2017
  2. interessante, isso poderia está em prática no servidor test ^^

3. Cara eu vi sua ideia nesta barra do menu do jogo,esse aqui ó:http://prntscr.com/6qsqw0
    se quiser melhorar sua ideia falem pra colocar ela dentro do menu do cla

apesar de eu nao concordar muito meu voto e sim

Última edição por moderador: 24 Abril 2015
  4. Inpact acho que você não entendeu a ideia. Não quero mostrar notícias do meu clã para os meus membros, mas para TODOS da companhia. Todos os EIC's, por exemplo, saberão que estarei em guerra com o clã [TESTE]. Não é a mesma coisa do que a apontada na imagem que você anexou. Mas resumindo: A ideia é colocar as notícias básicas dos clãs para os membros da CIA.

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu achei muito interessante por tanto que tenha um NewsLetter só para ele, este que já tem está reservado para anúncios de updade e eventos.

Sobre o CBS eu discordo.

As guerras tipo, quem vai se interessar xD ?

Só a criação de um clã mesmo que seria interessante ser anunciado.

6. Olá lucas, agradeço pelo seu comentário e sua participação no meu tópico. As guerras seria apenas para quando dois players de mesma cia estiverem se matando, os outros saberem que estão em guerra. Acontece que as vezes vejo um full matando um mais fraco no kristallon, eu tenho pena e ajudo o cara, aí depois vou ver que eles estavam em guerra. Só para isso mesmo. E a respeito da CBS, pensei bastante e concordo contigo, acho desnecessário, seria mais difícil derrubar uma base. Vou remover da ideia, mas enfim, muito obrigado por participar.

7. Docinho

Docinho User

Não participo de clãs. Portanto, esta ideia não me afetaria em nada. Contudo, é uma ideia bem prática, pois mostraria a todos os jogadores o quê está acontecendo atualmente entre os jogadores.

8. Aguardando mais comentários...

9. muito boa ideia é mto ruim se entra no jogo e sempre ver a mesma velha noticia d sempre ¬¬'

10. Up

11. REAPER

REAPER User

OMG! coitado do UCT o homem prático vai se lavar nele.

Sobre a ideia, aprovado.

12. kkkkkkk, agradeço seu voto e participação! :D

Up!

Última edição por moderador: 23 Abril 2015
  13. Aprovo a ideia.
    Muito interessante.

14. Up! Pessoal comentem e votem, para ajudar a aprovar/reprovar a ideia e abrir espaço para novas propostas de outras players!

15. Donuts

Donuts User

Não sei se será muito útil não, mas vamos ver onde vai dar...

16. Up, movimentando tópico.

17. MataBRS

MataBRS User

concordo seria muito util

18. Obrigado pelo seu voto e seu apoio. :D

Up !

Movimentando tópico!

Moderadores não é flood, estou apenas movimentando.

Última edição por moderador: 3 Junho 2015
  19. Black*

Black* User

20. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bem, infelizmente reprovo a ideia, uma vez que não conhecer as relações diplomáticas dos outros clãs faz parte da estratégia do jogo. Se fosse dado publicamente a conhecer o estatuto de diplomacia de todos os clãs, seria demasiado fácil organizar os clãs! :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.