Bug Notificação de battleray

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por andretrevas, 19 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, estou fazendo uma missão de deadly battleray e ativei a notificação de battleray nas configurações para eu ser avisado sobre o mapa que ele apareceu (visto que o respawn de 5 minutos é bem alto).

Porém, nunca aparece a notificação, nem no diário (testei com o diário aberto) nem na tela. Já testei ficar no 4-4, 3-5, etc e nunca recebo nenhum tipo de alerta falando que o deadly battleray nasceu. Mensagens como nascimento de hitac, icy, etc aparecem normalmente quando está tendo evento. Logo, tenho as seguintes dúvidas:
    1. A notificação de battleray avisa sobre o respawn do deadly battleray também?
    2. Tem alguma condição para que essa notificação apareça (ex: não pode estar nos mapas PVP)
    3. Preciso ativar em mais algum lugar além da aba gameplay nas configurações?
    4. Pessoas do meu clã e que jogam comigo falaram que para eles aparece a notificação, então gostaria de saber se fiz algo errado ou se é um bug com a minha conta em especifico (não acredito que possa ser isso, mas...)

recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Respondendo suas questões 1 e 3, assim diz o parágrafo: "Vai às tuas definições e activa a notificação para os aparecimentos da Battleray Mortal. Quando o fizeres, vais receber uma mensagem do servidor no cliente de jogo assim que a Battleray Mortal surgir para te informar sobre a respectiva localização."

Quanto à questão 2, a notificação aparece independente do mapa que o senhor estiver.

Quanto à questão 4, peço que contate o suporte, caso o problema persistir.

Peço também que consulte a FAQ.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. SpaceOwl, obrigado pelas respostas.

Eu li um post bem antigo (2017) no qual um player alegava que a notificação não funcionava quando estava tendo eventos como o atual de hitac. Ele comentou que qualquer evento que aparece a notificação que o NPC apareceu, como demaner, hitac, icy, etc a notificação de battleray não funcionava e quando o evento acabou voltou a funcionar normalmente.

Para evitar tempo da equipe de suporte, peço que, se possível, realize um teste no seu jogo e veja se a notificação aparece (pode ser qualquer outro player que esteja lendo esse tópico também). É bem rápido, matar um deadly, esperar 5 minutos e olhar se a mensagem aparece. Caso esteja funcionando no jogo de alguém ai eu abro um ticket no suporte

Sony_Deaths e recursos☺☺ aprovam isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Foi confirmado o não aparecimento das notificações, provavelmente devido ao evento. Estaremos encaminhando aos desenvolvedores.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

-Thunder- aprova isto.
  5. Space, obrigado, achei que poderia ser algo na minha conta. Obrigado pela atenção e pode fechar o tópico.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.