Sugestão Nova atualização que parece um downgrade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dansusan, 27 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dansusan

dansusan User

Eu não consigo entender como vocês moderadores e programadores conseguem estragar o jogo desse jeito, pergunte para qualquer um se gostou dessa atualização certamente dirá que não. o jogo com essa nova atualização ficou parecendo um jogo de 3ª, o jogo perdeu o seu valor de antes, darkorbit agora está parecendo esses joguinhos de videogames dos anos 90 que não custavam 1 centavo. eu estou muito triste com a "destruição" do jogo como vem ocorrendo.

☼«Tron»☼ aprova isto.
  2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , as Atualização sao uma forma de corrigir e melhorar o jogo.

algo mais ?

3. pra mim o jogo ficou muito mais fluido e jogavel, nao to entendendo esse pessoal reclamando

4. Pra mim só BUG, BUG, BUG...

☼«Tron»☼ aprova isto.
  5. alex240577

alex240577 User

cara para min o jogo fico bom mais para que os gráficos ruis assim ?? moderador pode fala ai

6. que eu saiba, ele sempre foi um jogo em terceira pessoa, e eu também gostei da atualização, e da nova interface de controle da nave

7. Ta complicado msm , essa atualização estragou o final de semana :(
    Meus lasers estão picotados , esta travando toda hora , não pode ficar parado 1 minuto que cai a conexão.
    Olha que não e problema com flash , nem cache... esta variando de jogador pra jogador , alguns bugo e outros não totalmente injusto.

Tem alguma previsão de quando esses defeitos vão ser arrumados? :(

8. GRUFUS

GRUFUS User

Pra mim muito muito muito bom mesmo

9. tirados os palla que ta bugado eu gostei da atualização o jogo ta mais leve pelo menos aqui

10. HaraYBR

HaraYBR User

Tomo de suas palavras para min!

☼«Tron»☼ aprova isto.
  11. Mas tipo , a atualização ficou muito boa TIRANDO O 5-3

12. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Quanto ao 5-3: http://prntscr.com/6dfrc4