Suporte Nova Atualização

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ™Ω-»GΛMΣØVΣR«-Ω™, 13 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ai queria saber porque tá aparecendo esse circuito em volta da nave pedindo para escolher caixas vermelhas ou azuis, não sei oque vocês tem em mente mais vou logo soltar o verbo, isso que vocês estão fazendo tá atrapalhando o jogo pra Crlh, já não basta os bugs constante que vocês não se desempenham em arruma, e fora a mal conexão com o servido que vem caindo a cada 30 segundos, em vez de vocês tentarem arruma os defeitos ficam é gerando mais com essas atualizações sem necessidade. Já gastei muito dinheiro com esse jogo e gasto até hoje, mais vou ser sincero não te compensando gasta nem mais um REAL.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Xifu

    Xifu User

    Imagina então se todos os dados da sua conta fossem perdidos? Aconteceu comigo agora há pouco... Estou muito triste, tinha parado de jogar por uns dias e agora que fui entrar depois de atualizar o cliente minha conta apareceu como nova, perdi tudo. O jeito vai ser parar de jogar porque estou sem ânimo pra começar tudo do zero
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Boa noite...

    Com a permissão de nosso colega ™Ω-»GΛMΣØVΣR«-Ω™

    Este circulo que aparece durante o momento em que está jogando, é um ant-booot (vamos chamar assim), é uma forma de a Bigpoint identificar os players que não jogam conforme as regras do jogo... Infelizmente as atitudes de uns, prejudica os outros, acho que já deve ter ouvido isso. Mas é importante ter paciência, pois para melhorar sempre precisa ficar ruim.

    Com a permissão de nosso colega Xifu

    Verifique se sua conta não está logada em outro servidor, isso pode acontecer... Por este motivo sua conta esta zerada.

    Att.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. wall57

    wall57 User

    anti programa que já tem maneira de ser burlado... até os usuários de programa estão caçoando da bigpoint por causa desse novo sistema que só atrapalha os jogadores humanos.
     
  5. BladeKing

    BladeKing User

    já morri 5 vezes por conta desse "anti robo" que aparentemente não funciona como deveria... a pessoa deveria receber uma proteção quando isso acontece e as vezes buga porque o circulo tem delay se tu tiver indo rápido ele aparece lá atrás e tu fica bugado tendo de reiniciar
     
  6. guerromacp

    guerromacp User

    Caracas, a Dark esta sendo a vergonha da Alemanha, será qs autoridades desse País não estão lendo nas redes sociais, Alemanha a mior potencia da Europa servindo chocata nas redes sociais por causa da Dark, kkkkkkkkkkkk
     
  7. O cliente é muito ruim,falo ísso pra não falar outras palavras,o pior é que recebi um e-mail dizendo que com a descontinuação do flash,o jogo via navegador será encerrado e só será disponível através do cliente.
    Acho que se eles fizeram isso 90% irão parar de jogar.