Sugestão Nova Companhia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Noir, 11 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce aprova esta ideia?

1. Sim

11 voto(s)
    68.8%
  2. Nao

5 voto(s)
    31.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Noir

Noir User

[​IMG] Saudacoes pilotos espaciais! Foi encontrado recentemente um novo sistema, o XY 001 ! Nos parece ser um sistema com bases e estacoes de batalha como o nosso, mas alguns inimigos que o habitam nao sao conhecidos ainda. [EVENTO] Agora, cabe a voce explora-lo piloto!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudacoes novamente pilotos espaciais ! Recentemente foi encontrado um novo sistema perto do nosso, as missoes de exploracao foram otimas. Foi descoberto que neste sistema, XY 001, ha uma nova companhia, a Netunos Research and Exploration (NRE) ! Agora voces podem ingressar nela e batalhar !

------------------------------------------------------------------------------------------------------

[NOVOS ALIENS]

-=[Barrager]=-, semelhante aos Streuners, mas possuem seus lasers verdes.

-=[Kaestro]=-, semelhante aos Lordakias, mas possuem o tamanho de um Kristallin.

-=[Persuit]=-, guardas que protegem os portais que levam a zonas desconhecidas perto da base da NRE.

[DESIGNS NRE]

Goliath - Design Coronal - 35K Uridium

Vengeance - Majoris - 30K Uridium

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Os jogadores da NRE tem o simbolo N em um circulo amarelo alaranjado,como as outras companhias. A cor predominante da NRE é amarelo alaranjado.

2. []VENON[]

[]VENON[] User

Uma Nova Cia É Boa Ideia Mas Devia Colocar Mais Desing Bônus Das Naves Iniciais Tipo Phoenix & Liberator & Piranha

recursos☺ aprova isto.
  3. aprovo novos mapas e novos designers principalmente para citadel.
    Mais vou ter que discordar desta ideia,pelo fato de cada servidor ter na maioria das vezes 2 cias jogando,to pensando em pedir para reduzir para 2 cias por servidor.Vc quer aumentar,fora que os mapas novos nem colocaram no jogo ate hoje.
    Agora se colocar uma ideia tipo diminuir o tempo resfriamento de habilidades exceto da aegis ou base de cia,eu posso ate tentar conseguir votos de alguns jogadores para vc.

fabriciolm aprova isto.
  4. JhonasB

JhonasB User

Eu achei uma ideia legal, mas não aprovei. Acho que o custo para fazer isso seria muito grande e não iria trazer muitos benefícios para os jogadores.

E como essa companhia seria colocada no jogo? Quais jogadores irão pertencer a ela?

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

Como o colega recursos☺ disse acima, o dark orbit não tem jogadores suficientes para 4 cias. Em alguns servidores já tem cia falindo, ficando sem ninguém. Devido a baixa população dos servidores, não é possível aumentar para 4.
    E quanto a novos mapas, se os atuais já estão desertos, imagina se aumentar a quantidade, dai irão ficar mais desertos ainda, pois os poucos jogadores ficarão ainda mais espalhados. Dai quando for invadir, vc só vai achar um jogador por mapa, se achar!

É muito legal essa sua ideia, mas infelizmente não é possível fazer isso no jogo atualmente. Portanto, reprovo. Mas boa sorte mesmo assim.

recursos☺ aprova isto.
  6. (MARCOS)

(MARCOS) User

Ótima ideia!! Mas não se se a Bigpoint aprovaria, pois uma nova CIA iria mudar totalmente o rumo do jogo teria que replanejar os mapas espaciais, novas patentes, aliens, etc. Sim, essa nova Cia traria uma mais emoção ao jogo que por sinal (na minha opinião) está meio caído, eu mesmo parei de jogar, só logo pra mandar seprom ( não sei nem pra que não tenho vontade de voltar ao jogo). Enfim...Boa sorte com sua ideia, e espero que seja aprovada !!!

7. emanuelssf

emanuelssf User

Ideia boa, porem não ha necessidade de 4 cias se mal tem jogadores em 3

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.