"Nova" estrutura de missões.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou aqui para parabenizar o game por ter mudado a estrutura de missoes .. eu digo nova porque n sei quando mudaram, eu voltei a jogar faz 2 semanas dps de ter parado em 2012. Antigamente era muito dificil upar pois as missoes n davam quase xp algum. Hojé percebo que ficou bem mais facil .. e estou aproveitando para upar minha acc muito rapido(comparado com antigamente) eu por exemplo voltei no lvl 15 e ja estou no 18 .. isso so fazendo missao .. n perdendo tempo para matar alem do necessario .. eu estive calculando e por exemplo as missoes que desbloqueei agora de lvl 18 dao cerca de mais de 25kk de xp cada. do 18-19 sao aproximadamente 650kk, isso quer dizer que cada missao que faço da aproximadamente 4% do lvl .. 20 missoes já são 80% pra upar ... isso deixou o jogo bem melhor! MAS duas coisas eu n gostei na atualização, uma foi o fato de n poder mais aceitar missao na outra pagina do jogo. .. isso faz com q atrase o lado .. e outra foi a questao do portal ter akeles negossos q se clicar, a gente teletransporta .. eu acho isso muito ruim pq ja aconteceu 2 vezes deu clicar sem querer nos mapas ddos piratas e, teletransportar sem eu querer e eu perder tudo e ter q arrodiar tudo de novo .. e tb ja aconteceu deu perder boss lons teletransportando sem querer .. acho bem melhor ter q clicar no "J".. em fim o topico só foi pra parabenizar o game ... estou muito contente em está de volta e upando bem .. Sem programa algum, se existe.

Nick: A-P-O-L-O¹8
    Serv: America global 2
    Acc criada em 2010
    full elite

2. Caro caiomeireles

Obrigado, ficamos felizes por saber que tenha gostado das mudanças. Sabemos que umas coisas agradam e outras nem tanto, mas sempre que possível tentamos fazer o máximo para agradar a todos.

Bom retorno e bom divertimento. Como se trata apenas de um agradecimento, tomo a liberdade de fechar o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.