Anúncio Nova Expansão Eternal Black Light

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por †ShΛЯК†, 5 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]

    Olá pilotos,
    Teremos uma sincronização esta manhã por volta das 10h CET com nosso novo Eternal Black Light Galaxy Gate, bem como com nosso evento Special Ship Boost Fever e alguns rankings especiais de Black Light durante o mês de novembro para apresentar este novo conteúdo!

    Haverá três períodos de classificação diferentes durante este mês - aproveite a chance de ganhar pacotes de recompensa incríveis!

    E, finalmente, você pode usar os Fragmentos Eternos que coletou para criar a CPU Eterna e pular para a Luz Negra Eterna GG! Derrote a raça da Luz Negra enquanto eles tentam invocar um portal para liberar seu poder na expansão Luz Negra Eterna! Você está pronto para o desafio de vencê-los? Não há tempo a perder!

    Apresentando toneladas de novos conteúdos excelentes, incluindo um novo Galaxy Gate, fragmentos de luz negra, aceleradores de doutrina, módulos instáveis exclusivos e muito mais - nunca houve melhor momento para ativar esses motores.

    O passe de batalha, bem como os eventos de aumento de navio especial e o primeiro conjunto de classificações de luz negra começarão esta noite:
    Início do evento: 6 de novembro à meia-noite (00:00 LST).
    Fim do evento: 29 de novembro 23:59 LST

    O FAQ está disponível aqui: [=-Mordon-=]
    Deixe seu feedback aqui: [-=Streuner-=]
    Sua equipe DarkOrbit
     
    Última edição: 5 Novembro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.