Sugestão Nova extensão - Novos mapas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 24 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou da ideia?

1. Sim

5 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Continuando a ideia, agora vamos falar sobre os novos mapas para receber a nova raça, os novo desafios e um lugar de muita aventura e diversão.

Acesso aos mapas

Ele ficará no centro de cada mapa X-8. Escolhi estes mapas pois eles ultimamente tem sido pouco movimentado, devido a venda de matéria ser nas bases CBS.

Como entrar

Para entrar cada player terá que ter coletado 15 partículas de Kristallon para conseguir entrar. Não se preocupem não será difícil conseguir tais partículas. Pois pretendo colocar 50% de chance de cair as mesmas. Após conseguir as 15 partículas, o usuário vai tentar entrar no portal e automaticamente serão retirados as partículas necessárias para entrar. Ao chegar lá, eles terão uma zona neutra, um NPC (Venom) para missões, e uma base de vender matérias. No mapa não entra grupo, é solo.

Serão 5 mapas ao todo (6-1, 6-2, 6-3, 6-4, 6-5). Cada mapa eu criarei uma ideia para evitar multiplas ideias em cada tópico. Espero que os moderadores compreendam minha dificuldade de expor tudo que está na minha cabeça de maneira que respeitem os termos do fórum.

Conclusão

Serão 5 novos mapas, que serão acessados pelos mapas X-8 de cada companhia. Serão necessários 15 partículas de Kristallons para poder entrar (chance de cair partícula é 50%). Dentro do primeiro mapa terá algumas informações que explicarei no próximo tópico, tais como nome dos NPC's, assim como os próprios NPC's, recompensas, design (estou aguardando um amigo me enviar a arte e usarei com autorização do mesmo).

Galera por favor, tenham paciência é muita informação para digitar e explicar de maneira organizada. Quem dera eu poder falar para equipe desenvolvedora, com certeza me entenderiam. Mas peço que não reprovem a ideia por estar incompleta, eu estudo, e o tempo é curto, mas vou terminar esta extensão.

fabriciolm aprova isto.
  2. fabriciolm

fabriciolm User

Mais uma parte da ideia que eu aprovo
    Boa sorte

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.