Nova formaçao para gg.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 7 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

GOSTOU,?

Poll closed 5 Setembro 2017.
  1. SIIM

50.0%
  2. NAO

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ultimamente o jogo está focando em gg's e gg's e mais gg's.... o jogo está chato e um portal em si ja demora muito a faze-lo mesmo com minha acc full up e bla bla bla...

muitos fazem hades de broca e no final mudam para veterano, correto?

idéia é o seguinte, criar uma formação de drone , onde o dano EM GG'S SOMENTE fosse aumentado em 50% contra os aliens e desse um bonus 20% de honra ao concluir os gg's ( não daria + honra pelos aliens, somente ao concluir o gg ) e de perda , ficariamos com 20% a menos de life e 20% de escudo, velocidade cairia 5%

pensei mt nisso e acho q todos fazem gg , pensando em acaba-lo logo, e logo, pegar a honra no final... votem!

RAIO-X aprova isto.
  2. amigo o tempo é chato nos GG, mas creio que isso e um fator de qual munição esta utilizando, já o fato de mais e mais GGs serem criados é muito irritante para mim, é muito complicado ficar construindo e fazendo uma coisa repetitiva e demorada, pois geralmente uso x1, penso que para melhorar o jogo eles deveriam criar novos mapas e não novos GGs, ficamos a maior parte do tempo jogando nos mapas ficando muito cansativo e repetitivo, eu mesmo já tenho aqueles mapas todos decorados, então um mapa novo seria muito melhor do que um GG, acho que não necessita de uma nova formação pra gg.

3. Acho que nesse momento nao é hora de ficar cirando coisas novas e sim arrumar e melhorar a interface do jogo que esta ficando de lado !

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Ideia reprovada, sua ideia é interessante mais não será aprovado mais dano no jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.