Sugestão Nova Formação

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by →•™PΣGΔŠUŠ™•←, Oct 21, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Votem!

1. Aprovado

76.7%
  2. Reprovado

23.3%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Venho propor a sugestão de uma nova formação:

Formação Escorpião

---------------------------------

Descrição:

Esta formação possui um visual especial no cliente 3D.

Completa a unidade de drones com a formação em escorpião

Causa 1.000 pontos de dano adicionais no inimigo constantemente a cada segundo, após o ataque cessar, os danos permanecem por mais 20 segundos. Em contrapartida, reduz os pontos de vida em 20%, a velocidade em 5% e a força do seu escudo em 25%.

Possuindo 4 drones ou mais, você pode selecionar esta formação após adquiri-la.

--------------------------------------------------------------------------------------

Preço: 150.000 U.

--------------------------------------------------------------------------------------

Aparência:

A parte da frente, com 6 drones, permanece igual, deitada como qualquer outra formação 2D.

Já a parte de trás com 4 drones, no modo 3D, fica como uma cauda de escorpião, meio curvada, assim:

:p Espero que gostem! :p

Last edited: Oct 23, 2015
    PipocaBr and recursos☺ like this.
  2. nao tem imagens menores?to quase nao vendo as imagens.Pode por velocidade de conserto maior pois 15% nao é quase nada,pode ser uns 25%.O resto ta certo,vou aprovar.A tah falta enquete.

3. A ideia é minha eu vou colocar se eu quiser.

Me perdoe, mas não tem, é assim que vai ficar.

----------------------------------------------------------------------

O booster dá 10% e já é suficiente para mim.

REP-4 + Engenharia (5/5 [25%] ) + 15% da formação + 10% do Booster = + de 10.000

Com premium ainda opcionalmente = + de 14.000

----------------------------------------------------------------------

Mas até que posso concordar um pouco com isso, 15% pode ser baixo, então editei para 25% :rolleyes:, já que é uma formação bem cara.

Com tudo, obrigado pelo FeedBack! :p

recursos☺ likes this.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Eu gostei da formação porém não me agrada muito a ideia de uma escorpião curando, já que a formação lembra ele.

Acho que pode ser algo como um veneno que causaria dano por segundo, ao atacar o inimigo além do dano normal teria um dano adicional do veneno que causaria em torno de 2k de vida por segundo e permaneceria causando dano mesmo após 30 segundos sem receber dano dos lasers, quem não conseguiu imaginar é só pensar na habilidade da venom.

Ta ai minha sugestão.:)

5. Aprovado.
    Mais de qual nave vc esta falando que é suficiente esse tipo de reparacao?

Acho que ele pode entao escolher outra figura,para que a a formacao seja conforme a ideia dele.

Last edited by moderator: Oct 22, 2015

6. Eu também pensei nisso, mas achei que pudesse ser muito "OP", e não iriam aprovar.

Pensei em editar o tópico desta forma, alterando os valores:

Causa 1.000 de dano p/s. Em contrapartida, reduz os pontos de vida em 20%, o escudo em 25% e a velociade em 5%.

Enquanto você continuar atirando, o efeito não acabará, se o inimigo conseguir fugir, o "veneno" irá permanecer por 20 segundos, causando 20.000 pontos de dano, se ele der sorte, pode sobreviver.

recursos☺ likes this.
  7. No caso pode ser tipo a venom mais so em pvps,se nao tem gente que vai usar nos mapas comuns em guerras de clans.
    E da para tirar o efeito com emp-burst?E como ativaremos tal efeito?Tera resfriamento?Se tiver pode por no maximo 30s pois tenho uma diminisher mais esperar 17m de resfriamento durante o combate é muito tempo.
    1k nao vai ser muito op nao mais vale lembrar que para matar uma nave hoje com so 1k tem os 50k do skiltree+20% formacao coracao+o pv da nave.

8. O efeito é constante, não tem resfriamento, vai continuar dando dano enquanto você continuar atirando, se uma batalha durar 50 segundos, você pode já avançar 50.000 pontos de vida.

recursos☺ likes this.
  9. Para mim esta bom.

10. PipocaBr

PipocaBr User

Formação escorpião + venom = matar geral no 5-2 com habi e formação '- eu morro todo dia pra isso

recursos☺ likes this.
  11. E so usar uma aegis,o resfriamento das habilidades dela sao menores(1:30+boosters=45s) que o da venom(20m),a habilidade dela tambem pode ser anulada com emp-bursts.

PipocaBr likes this.
  12. PipocaBr

PipocaBr User

Eu sei mas to juntando para comprar uma nave do tipo Aegis,eu só fico meio irritado porque iria deixar os caras fortes mais fortes ainda.

recursos☺ likes this.
  13. O lance no leilao chega a ser de mais de 875.000 creditos,mais se for comprar com uridium,melhor olhar na loja quando tiver o simbolo de % as vezes tem desconto nela na loja.Mais porquanto a ideia acredito que sim.

14. PipocaBr

PipocaBr User

Eu sei eu não vou juntar 250k de uridium pra comprar uma aegis,antes um design de goli aegis pega no credit e eu tenho pacote de desconto cara eu sei disso.

recursos☺ likes this.
  15. fabriciolm

fabriciolm User

Formação muito util, eu usaria com certeza.
    Aprovado, boa sorte.

recursos☺ likes this.
  16. up

17. dansusan

dansusan User

essa formação da dano em alienígenas também? você não acha melhor que os danos que a formação der sejam maiores nos alienígenas? por ex 2k~3k de damage em alienígenas

recursos☺ likes this.
  18. Seria melhor ate se venom fosse assim:
    429k para naves
    858k para aliens
    dai sim pelo tempo de recarga de 20m

19. dansusan

dansusan User

o tempo de recarga é muito alto, mas o damage é bom, se o tempo de recarga da venon fosse de uns 5 minutos estaria ótimo

20. A minha sugestão é diminuir o dano ou aumentar os segundos entre cada dano.

150.000 de U ta muito barato para uma formação tão apelativa, acho q uns 700.000 de U ficaria aceitavel.

Não ter tempo de recarga, até pq é uma formaçao e n uma habilidade.

O que vcs acham?

Ps: A melhor ideia q eu vejo em tempos!

recursos☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.