Nova tecla para kamikaze (K)!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Master_of_legend(*AA25*), 13 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou da ideia?

1. Sim

97.7%
  2. Não

2.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Andei vendo o tópico do jogador •мαŧαdør•BR e de outros que tiveram a mesma ideia, mas não finalizaram corretamente (sem enquete ou detalhes). Por isso decidi repassar essa ideia.

Funciona assim: Tens a opção de trocar de tecla, mas o padrão será a letra "K". Quando for ativar este explosivo, só clicar "K" ou na tecla selecionada.

Para usar o teclado é necessário que você tenha o módulo equipado no P.E.T.

Tem pessoas que vão dizer: "Ah, mas com essa tecla, torna o jogo mais fácil, pois é só clicar e pronto!"

Pense bem, gravar as teclas não é algo fácil. Em compensação, aumenta as possibilidades táticas.

Obs.: Na votação só existe sim (aprovado) ou não (reprovado). Caso queira dar alguma sugestão, verificarei e se gostar coloco na ideia.

Última edição: 14 Junho 2014
  2. Achei legal a ideia, seria muito melhor para selecionar o modulo aprovo!

3. Black*

Black* User

4. Seria útil, escolher entre usar a habilidade da aegis ou o kamikaze enquanto mato um cubi é um saco....

Só que deveria estar disponível para todos.

5. Acho que deveria estar disponível a todos x)

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

esta coisa de teclinhas e talz tem que estar disponível para todo mundo, eu acho uma frescura usar uma tecla para usar Kamikaze [ chato detected ] mas deixa quieto.

seria mais interessante você criar o seu próprio atalho de teclado no jogo.

imagina eu apertar um botão e pronto eu miro no NPC mais próximo [ lol ] eu sempre fui um lixo para mirar nos npc's rapidos

GreenKiller aprova isto.
  7. Concordo com o lucas assim como podemos alterar as teclas dos saltos disparos lançamento dos misseis pq não podermos escolher as teclas para ativar o Pet o kamikaze e etc seria melhor para todos pq algumas vezes eu clico em teclas á toa mesmo e liga o Pet e devido a isso estou sem Gasolina ._. e o governo em portugal n quer baixar o preço da gota fica caro ahahahaha, mas a ideia continua boa como esta se for no "K" fica no "K" é apenas uma sujestão que ajuda os desastrados como eu e como o Lucas pelos vistos xb

Sem mais a dizer
    GreenKiller :)

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a unica diferença é que eu não amo a phoenix...

9. johnny526

johnny526 User

Bem isso pode ser bom,para diminuir a poluição visual que se tem quando fica aba do pet aberta para poder usar o modulo.Também concordo que isso deve ser para todos,os premiuns já possuem o reparo grátis,não precisa disto

10. Aprovado, mas eu acho que deveria ser para todos e não só pra premium...

11. Pronto, alterado, agora todos podem usar a tecla!

Aí também é de mais, imagina só ter uma tecla para mirar em jogadores? Muito fácil....:cool:

Última edição: 14 Junho 2014
  12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkkk eu uso macro para mirar [ mentira ]

eu falei brincando kkk imagina que tenso seria uma tecla para mirar em NPC e Jogador, ia ser o cumulo da raiva.

13. Black*

Black* User

Não brinque com tais coisas, pode levar ban no jogo e no fórum.

14. lucas.hks

lucas.hks User

oohh ta ai o motivo do ban, agora eu vou ter que escrever os meus negocios tudo denovo, fazer oque

eu : ah eu uso macro mas saiba que é mentira.

mod : ah não interessa toma ban para ficar esperto.

eis o resumo dos ultimos 5 minutos.

mas não adianta reclamar porque este dai vai tirar com a minha cara,então eu vou dormir.

15. Black*

Black* User

Boa noite, ban não foi por isso.

16. Eu sei que você tava brincando kkk, imagina que loucura seria...

17. diogosky

diogosky User

Aprovo.

18. Upa.:cool:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.