Sugestão Nova versão do kamikaze

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DragonSempaiDark, 21 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Mudança?

1. Sim

6 voto(s)
    54.5%
  2. Não

5 voto(s)
    45.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    Análisei muito o kamikaze e me surgiu uma ideia para melhora-lo!

É assim:
    Mudar a auto destruição para uma explosão com um efeito semelhante a um EMP (aquela explosão que cebra a camuflagem) assim não precisaria consertar o pet sempre, essa habilidade consumiria mais combustível.

Essa é minha ideia, dem suas opiniões para melhoras!

feic, contfack1 e guerreiro34 aprovam isto.
  2. Ai já não seria mais um "kamikaze". Não tem como aumentar o consumo se o módulo causa um efeito instantâneo, teria que ter um valor fixo de combustível para ser gasto quando a habilidade é ativada, desse modo estaria gastando uridium da mesma forma. É mais fácil propor uma redução na taxa de conserto do PET, coisa que já fizeram.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Então seria um Módulo P.E.M [ Pulso Eletro Magnético ] e não um Kamikaze, mas não seria + fácil ele gastar uma E.M.P e ter resfriamento do que gastar Gasolina ? [ vai gerar reclamações ]

4. Pelo o que eu entendi, ele só quer mudar o efeito visual do módulo para que o pet não fique destruído no final. Vai ter a mesma função de causar dano em área.

5. Isso mesmo!

feic, contfack1 e guerreiro34 aprovam isto.
  6. bom mais ai deixa de ser a função principal do modulo, que e no caso o pet exlodir e gera um estrago.

reprovo.

7. Aprovado. Realmente precisamos de uma mudança no efeito visual do modulo kamikazi para melhorar a jogabilidade delle.

Nunca sabemos em quem o kamikazi acertou considerando vários inimigos perto da mira -- sim o numero de dano subindo é um indicador disso mas de má jogabilidade -- desculpe não sei explicar melhor que isso.

E a mudança da Explosão; e destruição do pet, para um P.E.M facilitaria ainda mais a jogabilidade uma vez que não será necessário dar
    vários cliks durante a batalha para usar novamente o P.E.T.

DragonSempaiDark aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.