novamente o perfil de piloto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por speed430, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. speed430

speed430 User

Olá

pude ver que novamente os números de visualização de meu perfil de piloto diminuíram significativamente para 02,
    *obs: isto ja havia ocorrido más me informaram que seria porcausa de usuários inativos que deixaram de existir, e portanto suas visitas não contavam mais, sendo assim o meu número de visualizações teria diminuído, más isto ocorreu novamente, gostaria de saber então se está havendo algum erro com esta contagem.

espero desde já.

servidor:br1
    id:76864854

2. Black*

Black* User

Piloto speed430

Poderia deixar o link de seu perfil?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. speed430

speed430 User

não poderia verificar pelo id ?

4. Black*

Black* User

Piloto,

De teste inicial, precisamos de seu perfil de piloto, para depois verificarmos a conta.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. speed430

speed430 User

olá

Obrigado pela atenção, não gostaria de fornecer o link de meu perfil de jogo aqui, porém já percebi que o problema não é apenas comigo, pois inclusive alguns top players estão também com poucas visualizações, acredito que não seja nada grave.., sendo assim a seu gosto poderá encerrar o tópico por favor.

até mais

6. Ola piloto speed430

A seu pedido e com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.