Anúncio Novas ferramentas para o cliente Beta

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por †ShΛЯК†, 9 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Nosso cliente beta está online há um tempo e recebemos muitos comentários. Verificamos tudo com cuidado e descobrimos que alguns jogadores têm problemas para instalar e usar o Cliente Beta em máquinas de 32 bits. Passo a passo, também estamos implementando algumas outras solicitações de melhoria e, portanto, temos o prazer de apresentar a seguinte atualização que entrará hoje ao jogo:
    Novos recursos (nenhum download adicional é necessário) :
    • Função de limpeza de cache
    • O botão F5 irá atualizar a página
    Novo instalador e extensão do Calendário de Bônus:
    • Haverá um novo instalador para usuários do Windows de 32 bits
    Devido a esses problemas técnicos, alguns de nossos jogadores que usam Windows de 32 bits não puderam se beneficiar das recompensas do Calendário de bônus dos primeiros usuários e, portanto, decidimos estender o tempo de execução do Calendário de bônus dos primeiros usuários até 22 de outubro 23:59 (LST) . Isso garantirá que todos os jogadores possam se beneficiar das Recompensas de Bônus ao jogar por meio do Cliente Beta.
    Novas caixas de tesouro e receitas especiais (começa 10 de setembro)
    Baixe o Cliente Beta e jogue DarkOrbit através do Cliente Beta para poder coletar tesouros das Caixas de Despojo de Flores exclusivas do Cliente que aparecem no mapa.
    • Quartzo com pétalas pode ser coletado com uma chance nas caixas de espólio de flores espalhadas pela galáxia.
    • As Flower Booty Boxes só podem ser pegas quando você joga DarkOrbit via Beta Client (você pode vê-las na versão do navegador, mas não pode pegá-las).
    • Depois de pegar o Petalled Quartz, você pode usá-lo para criar receitas especiais na Assembléia (elas também permanecem em sua conta, mesmo se você voltar para a versão do navegador posteriormente).
    • As Flower Booty Boxes aparecem nos mapas X-1, X-2, X-3, X-4, X-5, X-6, X-7, X-8, PIRATA e BATTLE durante os seguintes tempos:
      • Dias da semana: 10,00 - 14,00 e 18,00 - 23,59 (LST)
      • Fins de semana: 8,00 - 23,59 (LST)
    • A Assembleia apresenta receitas adicionais que podem ser criadas com Petalled Quartz, como Techs, Resources e Munições.
    Obrigado por jogar DarkOrbit através de nosso cliente Beta, realmente apreciamos seu feedback!
    Sua equipe DarkOrbit
     
    Última edição: 9 Setembro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.