Sugestão novas formações de drone

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 16 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão ?

1. aprovo

92.1%
  2. reprovo

7.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mais algumas imagens tem na internet para pessoas como eu ,nao sou bom em desenhos tambem.

2. Aprovooo Exelente ideiaa !

recursos☺ aprova isto.
  3. _agt_

_agt_ User

Eu to precisando da formação teia de aranha
    que deixa a nave inimiga 10% mais lenta,
    mas diminui teu dano em 50%,
    serai bom para usar em grupo, um retarda e o outro mata.

recursos☺ aprova isto.
  4. muito boa sua ideia essa eu vou te que bota na ideia kkkk
    mais só depois quado eu tive muito tempo livre e vou aproveita a bota as dos outros caras também :D

5. essa sim e boa.

6. pronto botei mais formações na ideia eu ia fazer a formação com um desenho de uma teia de aranha mais fico muito feio o desenho ai mudei o nome para sapo imaginem que o sapo usa a linguá para deixa os caras lentos kkkkkkkk

também botei uma formação de credito só uma com tudo que os iniciantes precisão dano em npc e créditos :D

7. Fera, você tem meu voto de aprovação, mas as vantagens e desvantagens das formações devem ser analisadas a fundo, imaginar as situações em que ela será usada em jogo e ver se tornaria inútil ou "apelona".

Mesmo assim, fera, parabéns pela ideia, tomara que a BP avalie sua ideia e adicionem mais formações (de preferencia formações que ajudem os novatos, porque as vezes não é fácil a vida de um novato).

Abração e bom jogo!

8. gostei aprovado so espero que entre pro jogo logo.

9. para mim os bônus estão bons

up

Última edição por moderador: 21 Fevereiro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  10. achei bem legal mais os drones tem q tar todos virados pra frente néh rsrs

_Sérginho_99 aprova isto.
  11. Eu gostei muito da sua ideia, só acho que velocidade não poderia receber bônus. Pois já vi em outros tópicos designs de nave ou drone que dariam velocidade e a galera não gostou pois disse que a única chance de novatos é fugir e com esses boost de velocidade não dará chance a eles .

12. curti a avião e a radar!!

=ASSASSINS= aprova isto.
  13. to inovando cara fica mais legal eles virados para outros lados kkkk

mais muitos gostarão da velocidade e ainda perde vida usado aquela formação

14. Adorei adoraria ter essas formações no leilão

recursos☺ aprova isto.
  15. gostaria de ver isso em 3d.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.