Sugestão Novas Funcionalidades no Fórum.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 15 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não.

1. Sim = Aprovado.

75.0%
  2. Não = Reprovado, eu reprovo, tu reprovas, ele reprova, eles reprovam, nós reprovamos, vós reprovais

25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu venho aqui sugerir algumas mudanças no fórum [ não são tão significativas ]

Primeiramente a CIA.

No Dark tem CIA's e porque não exibir o simbolo da sua CIA no lado da Nick ?

Ai ele meche la no perfil escolhendo a CIA dele.

Utilidades ?

Simples, você irá saber de qual CIA o fulano pertence.

---

Rascunhos Melhorados.

Guardar Rascunhos na "Conta", sempre aconteceu de eu dar uma Limpa no PC e perder os Rascunhos :(

Então o mais simples seria você guardar o Rascunho na sua, e edita-lo a sua vontade antes de postar, alem de útil, evitaria perdas :D

Como eu Guardo o Rascunho ?

Teria uma função nova no seu perfil chamado "Pastas", você cria estas pastas e salva os Rascunhos nele, exemplo você está criando um tópico, ai você não tem tempo de termina-lo aparece ali no Cantinho

>>>

Rascunho Guardado

Isso aparece automaticamente, só que, apagou o histórico ali junto com o Cache, ou algo do gênero, perdeu tudo, foi para outro PC ? perdeu tudo. Formatou o PC ? perdeu tudo, e teve um caso que aqui mudo da NET para a GVT, eu perdi o rascunho de uma ideia gigante meu :( até desanimei xD

Então para evitar perdas, alem deste rascunho atual do fórum, seria interessante guarda-lo na conta, isso ajudaria muito.

Utilidades ?

Evita perdas.

---

Opções de mostrar tal coisa por pagina.

Fulano : Oque ???

Não entenderam ?? :D eu explico.

Ter uma Opção de determinar o número de tópicos e mensagens por pagina, isso ajuda muito exemplo, eu mudo para 30 mensagens por pagina, irá ter 30 mensagens por pagina :D, e também a opção de mostrar as mensagens novas antes das antigas.

Utilidades ?

Deixa o fórum a gosto do usuário.

---

Opção de Apagar o próprio Tópico.

Não sei porque tiraram isso :( ajudava muito, o autor podia apagar o próprio tópico, isso evitava aquela dor de cabeça de ter que pedir pros mods fecharem ele.

Utilidades ?

Auto Explicativo.

---

Mensagens Privadas.

É muito simples, cada usuário irá ter um caixa de mensagens e nele outro jogador irá enviar as mensagens privadas.

Fulano : ah isso tem no fórum.

Sim eu acho que tem :v mas eu nunca descobri como usar esta desgraça, a única mensagem privada que eu recebi aqui no fórum foi o Sermão que o Maxpr me deu xD

Utilidades ?

Auto Explicativo.

---

Bem acho que é só isso...

2. REAPER

REAPER User

isso é útil véi, na boa resolve muitos dos meus problemas aqui.

OBS: seu verbo tá bem conjugado, mas "eles" é a última pessoa .-.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Para mim tanto faz a posição das conjunções, eu sou o único que acha o Vós uma baita de uma frescura ?

Eu nunca vi alguém falar isso [​IMG] só em livro mesmo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.