Anúncio Novas missões de descoberta da Promethean

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 28 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Novas missões de descoberta da Promethean

    Piloto, precisamos de reforços urgentes - reporte-se ao controle da missão o mais rápido possível! Acabamos de saber que a influência da Luz Negra já está entre nós.

    Mas isso não é tudo! Fragmentos estranhos, impermeáveis a todas as formas de dano, foram vistos irradiando um poder imenso. Talvez essa energia peculiar possa ser aproveitada de alguma forma? Não temos tempo a perder - descubra os novos Fragmentos Eternos hoje e prepare-se para a emocionante expansão de conteúdo Eternal Black Light, em breve no DarkOrbit!

    Complete as novas missões e cace os NPCs INVOKE XVI e Mindfire Behemoth para obter os fragmentos eternos! Eles serão importantes para algo que acontecerá em breve!

    Boa sorte, piloto!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.