Sugestão Novas missões de Eventos & Novos Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 9 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

E Ai Gostou Dessas Missões De Eventos?

1. Sim Gostei E Quero Ela

100.0%
  2. Não Gostei E Não Quero Ela

9.1%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiro que vc ta excedendo um pouco no que fala:
    1.Eu nao sou obrigado a mudar para seu servidor so pq vc quer,so posso se o jogo me colocar la por programadores.
    2.O ag2 so funciona como eu te falei;os caras mais fortes premiuns pagam boosters de dano para ficar com danos altos(100k-172k) dai sim matam muitos por aqui.
    3.Pq eu mudaria para um servidor que vc quer sendo que no meu eu sou um dos melhores so por ter uma aegis?Pois ate agora vc falou que o servidor onde vc esta tudo é dificil.

Entao eu acho melhor conseguir tudo pelo meio mais facil,do que ir para um servidor onde as coisas vao se tornar dificeis para mim.Vc pelo que me falou prefere as coisas pelo meio dificil ao inves de ganhar as coisas do meio facil,apesar de que eu sou full e um dos mais fortes por aqui no ag2,ja vc adimitiu nao ser totalmente full e fraco pelo servidor que vc joga.Apesar de eu ter que reconhecer que matar uma aegis em qualquer servidor com danos mais baixos que 55k,demonstra que vc é um jogador experiente no jogo e as aegis que lutam com vc sao inesperientes.

2. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidos tópicos com enquete de múltipla escolha.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.