novas missoes e diferentes eventos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ESPIRIT57_CLS, 11 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o jogo ate é exelente, mas esta a faltar algo mais.
    chegamos a um nivel que ficamos sem missoes e os eventos para mim ja estao muito ultrapassados, vasta ver pela afluencia dos jogadores, pelo menos neste servidor.
    espero que façam novas missoes ou ate novos mapas apartir do nivel 18 penso eu.
    e novos eventos tambem axo que dava mais alento ao jogo. esta a se tornar muito previsivel e monotono. ate porque as missoes nao dao muito antusiasmo. mas isto é o meu pensamento, que começei a jogar este jogo em 2000 noutro servidor e so mudou os graficos gates e upregades. espero que seja um melhor futuro para este jogo. :)

2. diferentes eventos seria bom, mas serio mesmo ?novas missoes ? mal lançaram as novas missoes e ja querem novas -.-

3. de ser um topico antigo ha ha

4. Concordo com os eventos e as missões realmente kkk acabaram de sair do forno x)

5. sim mas ja estao acabar lol mas a ver vamos para a frente. se vai aver algo mais interessante

6. 2000??

7. lucashks

lucashks User

nossa

vossa maria madalena que reduza o numero de missão

é muita missão

mas isso é bom
    as a recompensa é lastimavel

Eventos

eu queria tanto um evento em que as zonas neutras não existissem

uaahhh que mentira descarada

é uma piada ?

eu não achei graça

é uma piada né ?

alguem fale se é uma piada

hahahahahaha

então não tem graça porque este jogo é de 2006
    e se você é de 2000 então pode voltar para o seu mundo

8. Destruidor

Destruidor User

Olá ESPIRIT57_CLS,
    2000? Mas o Darkorbit começou a ser feito em 2002, sendo que foi liberado para acesso em 2005!

Por favor recrie sua ideia, inserindo uma enquete.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.