novas missões

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 5 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você aprova a ideia ?

1. sim

100.0%
  2. não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha ideia e que a bigpoint adcione mais missões ao jogo e foquem menos nos uber e piratas.

como sabemos cada nivel tem uma historia, na ideia cada nivel teria 2 historias e a uma grande parte das missões não tivessem nada de caçar uber, pelo fato de que uber e pirata são faceis mas são chatos de serem achados, principalmente uber, se vocês forem ver depois de um certo nivel, quase todas as missões são basicamente matar uber e pirata, resumindo minha ideia

-mais missões com historia interligada como as missões atuais

-maioria das missões ter que coletar recursos/matar npcs normais e bosses

- as missões estão dando um xp absurdo mas muito poco uri, mais uri cairia bem pras missões o_O

Última edição: 5 Fevereiro 2015
  2. REAPER

REAPER User

faltam menos de 40 missões pra fechar as quests pra mim, acho que as missões tem que ser desafiadoras e não endurances: tipo mate 964747467328 streuners isso é chato!! e também que exija dos jogadores matarem com outras naves além da goli e aegis pois está cada vez mais raro achar vengeance. E citadel só encontro dentro de base em horário de pico.

Última edição: 5 Fevereiro 2015
  3. eu tbm acho q ta dando muito pouco uri e tbm acho q ta muito pouco os creditos tbm pow to com uma missão d 30 boss llon 35 uber llon 45 annihilator e da só 180k d cred '-' mds néh.

4. E por favor moderadores tirem o tempo a ser cumprido de todas as missoes,ja temos invasores nas cias nos matando quase toda hora,e as de tempo nem de grupo da para cumprir alem do lag e o tempo minusculo para conseguir as missoes de tempo com invasores na cia.

5. Aprovado.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Aprovado, sério é um cancer procurar o uber que você quer.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.