Sugestão Novas naves para o darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Querem as novas naves?

1. sim

21 voto(s)
    65.6%
  2. não

11 voto(s)
    34.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Como já sabem sou um autor de muitas ideias mirabolantes, eu estava pensando e tive uma ideia sobre novas naves para o darkorbit.

IDEIA

Já notarão o quanto a habilidade JAMX faz falta em um combate, apenas a nave Spearhead possui esta habilidade, mas a Spearhead não aguenta um combate e não possui laceres suficientes, por isso pensei em criar uma Goliath com a habilidade JAMX, essa nave seria muito útil em batalhas pvp.

Informações da nave abaixo:

Goliath JAMX

Velocidade300
    Carga1.500
    Laser15
    Geradores15
    Pontos de vida256.000
    Extras3
    Habilidade JAMX:
    A habilidade JAMX é um impulso que bloqueia as habilidade de naves inimigas. As suas habilidades ativas são desativadas. Tempo de duração e recarga deixo com os desenvolvedores ( observação) esta habilidade terá um efeito maior que o existente na Spearhead, ou seja, ele atingira uma área maior, não sei bem o alcance do jamex da
    Spearhead, especulo um valor entre 600 e 700 de alcance.

2° nave:

Goliath bússola:

Velocidade300
    Carga1.500
    Laser15
    Geradores15
    Pontos de vida256.000
    Extras3
    Habilidade: possuirá a mesma habilidade do npc {Boss StreuneR}, este npc ao ser atacado joga um raio de energia que confunde o oponente, ou seja, se o jogador tentar ir pra frente a nave vai andar pra trás, sempre que o jogador for em uma direção a nave ira na direção oposta, imagem mostra como seria a habilidade. http://prntscr.com/fdgv1x

3° nave

Goliath tanque:

Velocidade300
    Carga1.500
    Laser15
    Geradores15
    Pontos de vida256.000
    Extras3
    habilidade espessura, ao ser ativada aumenta a espessura dos escudos em 20%, tempo de duração 10 segundos, tempo de recarga 3 minutos. creio que seria uma nave similar a um tanque, pois ela teria mais resistência contra a formação borboleta que ignora 20% da absorção dos escudos e daria mais valor as outras formações. ( esta e a nova habilidade que pensei, no momento ainda pode ser modificada, sugestão em aberto)

Na minha opinião estas são naves que faltam no jogo, obrigado por ler vota e comente.

Última edição: 29 Junho 2017
  2. APROVADO ;)

pentalfa000 aprova isto.
  3. É, a ideia é sensata e muito boa então está APROVADA COM LOUVOR.
    Boa sorte na enquete e que ela vá para os desenvolvedores.

Bom Jogo,
    iCapeta2013

pentalfa000 aprova isto.
  4. obrigado a todos pelo apoio.

5. Depois de diminuir as recarga de tempo da habilidades das naves, nada melhor criar algo que iria de certa forma equilibrar o jogo !

APROVADO COM CERTEZA UP

pentalfa000 aprova isto.
  6. Aceito,mais para ficarem melhores ainda poderia colocar 260.000 de pv e blindagem nano 3.000 de carga e 7 extras isto aumentaria a procura por elas na loja.
    Tank nao é um nome muito bom para uma nave que sera oposto da Solace.
    E o jamx numa goliath tem que durar uns 10 segundos no minimo,o da Spearhead so dura 3 num da pra fazer muita coisa.Fora que a Cyborg e hammer nao vale tanto pela dificuldade de conseguir assim igual colocaram no jogo(uma venom e aegis melhoradas,cade as naves novas?So mimesis e tartarus e aquilo que falaram de nao atualizar naves ou modifica-las????)

pentalfa000 aprova isto.
  7. creio que estas modificações como mais extras e mais pv deixo com os desenvolvedores, pois tentei deixar a ideia menos complicada, errei ao mencionar tanque na terceira nave, tem alguma sugestão de nome?, já o jamex tempo de duração não sei, mais pra mim igual ao da espeared já esta bom, estas naves que citei na minha opinião são melhores do que as recém cridas como mimesis, amerkrau e ciborg. sinto muita falta de um jamex em uma batalha principalmente lutando contra tartarug pois seria muito legal desativar a habilidade do oponente dando mais valor as naves sem habilidade como a Saturno, já a segunda nave Goliath bússola e muito desperdício uma habilidade de npc tão boa sem utilidade ela seria excelente em batalhas, já a terceira nave fiz o oposto da solase por ter visto ideias sobre o assunto, mais ainda esta em aberto alguma habilidade melhor poderá ser implementada, alguma dica e só falar. como mencionei essa foi uma ideia para complementar e balanceara as naves, antes havia falado par não modificar naves antigas pois e perda de tempo, pois isso penso em naves novas como essas.

Última edição: 31 Maio 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. dantedoa

dantedoa User

Bom, acho que com algumas modificações essa ideia pode ser aproveitada, as goliath bússola e jamx estão boas, porém a tanque está meio injusta pois uma nave que repara imediatamente escudo não só de você mas dos membros do seu grupo também oferece uma desvantagem extraordinária contra inimigos e a desvalorização de muitas naves como a aegis e a hammerclaw.

acho q essa não seria uma visão que os desenvolvedores teriam, porém uma reparação imediata de 15% ou 20% do escudo(somente seu) tornaria sua ideia interessante.

pentalfa000 aprova isto.
  9. vou modificar a terceira nave para que fique melhor, assim não terá desvantagem entre as outras, penso em colocar uma nova habilidade como reparação de blindagem nano, mas de um modo que fique bem legal. obrigado pelo apoio

recursos☺☺ aprova isto.
  10. Para mim poderia ser alguma referencia ao escudo(g-escudo ou g-protecao).
    Sim,mais o se tiver como testa o jamx,é so 3 segundos,mais so quero encrementar sua ideia nada contra,entao 10 segundos daria um bom tempo pra invadir e quando preciso matar uma nave em 10 segundos.
    Agora inventaram o kiuper e nada novo pras naves,tipo poder lancar 2 misseis comuns,ou mesmo este poder do BossStreuneR.Pode colocar 2 misseis comuns para suas ideias tambem se quiser mais extras e mais carga e 260.000 de pv e blindagem nano é para ter mais procura na loja.

pentalfa000 aprova isto.
  11. acho melhor deixar as naves com extras e slots igual aos da goliatch, pois assim daria pra trocar de nave rapidamente, tipo de uma spekitrum pra gole jamex, pois serião os mesmos slots, vou pensar em uma nave melhor postar

recursos☺☺ aprova isto.
  12. nao precisa mudar entao.Mais se quiser uma que lanca dois misseis comuns ou com alvo multiplo(tipo kamikaze),seria legal.

pentalfa000 aprova isto.
  13. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Nossa você é muito criativo, ótima ideia.
    Bom jogo a todos.

14. obrigado, só quero o melhor pro jogo.

RAIO-X aprova isto.
  15. JRS87

JRS87 User

Não vejo algo bizarro como as ultimas jogadas para os player engolir a força. "Aprovo"

16. obrigado pelo apoio, pois pensei em algo simples que dará um ótimo resultado em jogo, na minha opinião naves melhores do que as lançadas ultimamente que sequer não vi nem um jogador com uma delas de tão difíceis de serem obtidas, mas com tudo não entendi o que quis dizer nessa parte "Não vejo algo bizarro como as ultimas jogadas para os player engolir a força."

17. JRS87

JRS87 User

tartarus quer algo mais bizarro que uma goliath com velocidade de vengeance?!

18. sim, é mesmo, creio que a gole JAMEX daria uma balanceada na tartarug e ate nas outras naves, valorizando ainda mais a saturno e as naves sem habilidade.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.