Novo design para Goliath.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Raissycownzz, 12 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram do Design?

1. Sim.

9 voto(s)
    81.8%
  2. Não.

2 voto(s)
    18.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esse design seria para o Dia da Independência americana, ele só estaria na loja na data, depois ele fica raro, e volta só no próximo dia da independência.

Preço:

40.000 Uridium.

Não forneceria nenhum atributo, só um novo visual para sua Goliath.

recursos☺ aprova isto.
  2. Bacana ^^ , antes que alguem fale que não somos americanos, nós somos sim pois estamos na américa, então acho justo termos esse desing no dia da independencia americana ^^

Bboarding aprova isto.
  3. REAPER

REAPER User

claro! designs são bacanas :)

4. Destruidor

Destruidor User

Olá Raissycownzz,
    Apesar de ter compreendido sua opinião aqui e achar legal a ideia, não vejo motivos para vender um design Norte-americano nos servidores Brasileiros, por exemplo. Denota uma falta de patriotismo.

Boa sorte com a enquete.
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Falar de falta de patriotismo quando o unico design que se tem deste tipo é o Norte-americano é meio dificil, e apesar disso, somos americanos também, e esse design é maneiro.

6. Estados unidos(panico na tv).

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu tenho 1 :)

8. REAPER

REAPER User

desculpa caro moderador, mas como brasileiros nós somos bons estado unidenses.

9. johnny526

johnny526 User

Apesar de ser um erro,somos sul-americanos,e o certo seria um desing Estado Unidenses,quero um desing do Brasil,chega de ficar venerando esses caras que se acham os donos do mundo.

10. Bboarding

Bboarding User

seria legal com atributos, mas enfim designs deixa o game mais variado.
    legal gostei. (y)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.