Novo design para o combustível da nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 16 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Novo design e efeito sonoro para o combustível da nave?

1. Sim.

75.0%
  2. Não.

25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava jogando quando pensei "Meu deus esse efeito sonoro e esse design para o combustível já me deixou entediado por uns 2 anos!, (aproximadamente) por que ninguém nunca criou uma enquete sobre isso ainda!?"

Então eu estou aqui criando, para pedir a opinião de vocês, por que com certeza eu acredito que não sou o único entediado sobre o combustível e o efeito sonoro.

Vocês poderiam dar um novo design e som para ele, o que acham?

Igualmente como vocês fizeram com o lazer vermelho, os impactos dos Mísseis e os Aliens!

E para quem não gostar deste hipotético design poderá ir em:
    Configurações / Display / Motores

E edita-lo como bem entendido.

E então, aprovam ou não? :D

-------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

Última edição: 16 Agosto 2014
  2. -vangola-

-vangola- User

por que ninguém nunca criou uma enquete sobre isso ainda!?"
    2% dos players jogam com o som do dark

mais aprovo,tanto faz pra mim

3. Docinho

Docinho User

É meio esquisito mesmo uma nave com design de duas turbinas apresentar apenas uma saindo a "fumacinha". Quanto ao som, -vangola- tem razão. Eu mesmo sou um que não usa o som do dark. É monótono.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.