Sugestão Novo designer goly de habilidade:ZON(irma(o) da solace)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 6 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 5 Setembro 2017.
  1. sim

41.9%
  2. nao

58.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em vista que nenhuma goly com designers de habilidades regenera escudo com habilidade;decidi criar um novo designer ZON(o designer é irma(o) da solace):
    imagem sera a da solace so que azul(podera ser outra mais nao tenho nenhuma agora em mente)
    Quando em uso:
    15 slots para lasers
    15 slots para geradores

habilidade:stant shield repair:
    Este projeto não só dá o seu Goly Battlecruiser um olhar completamente novo , mas também permite que você reparar o seu escudo do navio e os escudos de membros imediatamente com o "nano-escudo instantâneo de grupo" . Também aumenta a seus pontos de vida em 10%.
    duracao: 1 segundo
    recarga: 3 minutos ou 180 segundos
    forca: 50% do total do escudo seu,e 25% do escudo da nave do membro do grupo em mesmo mapa ou aliada de clan em mesmo mapa(referente ao que a solace faz com o pv com a habilidade):
    goly zon=150.000 de escudo=75.000 com habilidade.
    citadel de grupo com vc em mesmo mapa ou aliada de clan=200.000 de escudo=50.000 com habilidade.
    preco:250.000 de uridium,depois de um ano,leilao semanal e baus.

Dica:vc pode ativar a formacao anel antes de usar a habilidade para regenerar ate 120% do escudo comum.

Última edição: 23 Fevereiro 2016
  2. REAPER

REAPER User

a habilidade é legal, só que a solace é muito feia, ela poderia ter algumas modificações quanto aparência.

recursos☺ aprova isto.
  3. Os slots não deveriam mudar, pois é um design, vai ser sempre uma Goliath, e +10% pontos de vida ia ser tipo um Centaur com habilidade kkk, ia ser mto op, deveria ser +5% de escudo.

Corrigindo estas caracteristícas, eu aprovo.

recursos☺ aprova isto.
  4. Isso nao sera mudado.
    para que ela possa se defender de igual com a pusat ela tem que ter mais geradores(16)e para que nao seja tipo a surgeon,menos slots lasers(14) para compensar.Fora que a goly com 14 lasers,ja da muito de dano(lf3=150x14=2.100/lf4=200x14=2.800).
    Mais ela sera o inverso da solace, a solace da mais 10% de escudo entao a zon dara 10% a mais de pv;e 5% a mais de escudo nao é nada entao e a bastion da 10% a mais de escudo;fora que eu ainda coloquei mais 1 slot para geradores entao vc tera mais escudo se quiser ou mais velocidade 460/552,sendo que a pusat ou spearhead podem chegar a 490/588.
    Ela foi feita por mim,para ser irma da solace,mais nao para ser mais forte em danos,tipo a aegis so que so com habilidade de regenerar escudo so que esta sera sua e do grupo (50% de escudo para vc e 25% para cada membro ou aliado dentro do mesmo mapa ou campo).

5. Cara, mas vai sempre ser uma goliath, os slots não podem ser alterados, eles poderiam se fosse uma nave diferente, mas como não é... e eu quis dizer 10% de escudo mesmo, eu tinha esquecido e acidentalmente coloquei 5%, e os únicos designs que dão pontos de vida são o Centaur e o Saturn, fazer com que o "Zon" tenha este benefício também, ia ser muito OP, a BP nunca ia aprovar isso.

A única coisa que poderia mudar seria a habilidade, dando escudo ao invés de PV, com as características iguais, fora isso, nada mais poderia ser alterado, o fato dela ser "irmã da solace" como você diz, não quer dizer que ela tenha que ter exatamente as características opostas da Solace.

recursos☺ aprova isto.
  6. REAPER

REAPER User

a pusat é uma vengeance...

recursos☺ aprova isto.
  7. isaruto90

isaruto90 User

e a pusat tem que ralar muito msm pra ter mais dano que uma goli

recursos☺ aprova isto.
  8. Podem sim tipo o que acontece com slots da pusat,ou os designers da nostromo,ou ainda o surgeon.Fora que eu nao coloquei slots a mais,eu tirei de um local(lasers) para colocar em outro(geradores).
    Mais temos a bastion,solace que dao 10% a mais de escudo e a surgeon que tem mais um slot extra para geradores;entao sendo assim a solace e a surgeon tambem sao muito op.Pense nisto.A bp aprovou os designers de habilidades tendo muitos votos contra,entao ela pode aprovar algo assim.

9. isaruto90

isaruto90 User

a surgeon é algo extremamente robado 6% a mais de dano e alem da honra e xp mais o slot de gerador

recursos☺ aprova isto.
  10. explique melhor.

11. isaruto90

isaruto90 User

mais 1 design que da um slot extra e shield ia ficar muito Op considerando que só ia perder 1 laser sem contar a habilidade

recursos☺ aprova isto.
  12. Mais se é por ser assim a solace entao tambem é muto op.
    Mais o que eu acrescentei tem que diminuir de igual.

13. É feia mesmo :D:D:D:D

recursos☺ aprova isto.
  14. Docinho

Docinho User

Na boa. Tenho todos os designs da Goli e o único o qual faço questão de usar é o Solace. O surgeon só uso em GGs. Os demais mal consigo ver utilidade. A habilidade da venon é facilmente desativada com um EMP. E para quê fortalecer escudo se um SAB é bem útil para roubá-lo. Já desmontei a habilidade da sentinel só com SAB enquanto atirava com PLT3030 e Hellstorm. Depois foi só mudar a munição para x4 e terminar o serviço. Enquanto perdia escudo, mudava configuração para mais forte. Quase morrendo, ativava a habilidade da solace e renovava meu PV em 50% enquanto a outra nave explodia. Nestas condições só estou perdendo para quem é full Havoc. Mas logo isso muda.

recursos☺ aprova isto.
  15. E isto ai poderemos ter ao inves de 2(aegis e solace),ter mais uma para ajudar o grupo,a zon, com a habilidade tipo que a aegis tem de reparar so que para ajudar o grupo.
    E no meu caso eu faco questao de usar é a aegis,e futuramente a solace.Os outros designers de habilidades da goly e citadel,so faziam vantagem quando vc pelo conserto tinha que pagar 500 de uridium.Agora as que dominam o jogo sao: golys de dano,PUSAT(as vengs ate a lising nao valem nada),solace e aegis.Nem a venom se ve tanto quanto aegis(que para quem nao notou é uma entre goly e veng com regeneracao de no minimo 55k por segundo para si),solace e pusat.

so movimentando o topico.

Última edição por moderador: 10 Outubro 2015
  16. A pedido de alguns jogadores fiz modificacoes,mais tive que ter uma nocao do que fazer.Olha la.
    Se puder divulgar em outros forums do dark ou em outros lugares sobre esta ideia,diminuir o tempo de resfriamento de habilidades e bases de cia agradeço.

17. []VENON[]

[]VENON[] User

kkkkkk mano dica coloque em SUGESTÕES.

Mano Alem Disso Tem Sim Uma DESING Que Da Escudo A Sentinel Ela Da 75K De Escudo :/

recursos☺ aprova isto.
  18. perguntei ao suporte e eles falaram que ela nao da escudo coisa nenhuma.

19. []VENON[]

[]VENON[] User

da sim mlk eu tenho ela e ja testei no server test ela recupera escudo com a habilidade dela.

recursos☺ aprova isto.
  20. Mais eles falaram que ela nao faz isso.
    O que eu queria era saber para criar uma habilidade para ela regenerar o pv do grupo tambem.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.