Sugestão Novo designer goly de habilidade:ZON(irma(o) da solace)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 6 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 5 Setembro 2017.
  1. sim

41.9%
  2. nao

58.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

Eu Jogo Faz Batente Tempo Essa Conta Foi Criada Em 2014 Mais Jogo Vez De 2009 e bem quando lançou ela até hoje que eu tenho uma conta com ela, Ela Sim Regenera Escudo do grupo por isso acho que colocar outra desing no lugar dela acho meio que sem sentido.

recursos☺ aprova isto.
  2. []VENON[]

[]VENON[] User

ops você viu que amanhã vai ter manutenção do servidor?

Acho Que é o galaxy gates

Kuiper

recursos☺ aprova isto.
  3. olha a resposta do moderador Black* para mim:
    Conforme mostra em sua imagem, também há a formação de número 15.

Sobre a habilidade:

Se recorda da distribuição que lhe informei em outros casos? Funciona desta forma: normal 92/8 para um jogador com vários PPs, então no caso 92% do dano vai para o escudo, ativando a habilidade ele recebe somente 62% do dano, enquanto continua somente 8% para a vida.
    Entendeu pq criei a ideia.

4. Vi e acho tambem que é para colocar o kiuper pois falaram que lancariam depois do halloween.

5. []VENON[]

[]VENON[] User

outro motivo para eu não querer outra desing kkkkkkkkkkkkk. cara desing ta cheio cria uma desing de vege e de aegis citadel spearhead blz?

recursos☺ aprova isto.
  6. Nao se o moderador disse que nao tem esse tipo de designer para goly.

7. Ela não recupera, ela fortalece o escudo em 30%.

recursos☺ aprova isto.
  8. Mais entao como ele consegue recuperar o escudo dela e do grupo com a sentinel,pq com a aegis eu sei que da pra regenerar escudo,mais com a sentinel eu tornei a perguntar e eles faram que nao regenera escudo.

9. Mais o moderador falou que ela nao faz isso,entao se a sentinel sua faz isso tem algo de errado com ela.

10. pode ser azul no lugar de verde.

11. PipocaBr

PipocaBr User

recursos☺ suas ideias são muito OP,você quer criar uma supernave e superformações ? ideias legais mas tenho que admitir que são muito fortes pra se colocar no jogo.

recursos☺ aprova isto.
  12. PipocaBr

PipocaBr User

Sentinel é fea kkkkk

13. Mais muitos jogos ja tem o que coloco,faço pesquisas antes de colocar minhas ideias.

14. Isto nao faz parte da ideia proposta.

15. PipocaBr

PipocaBr User

kkk to zuando sua ideia e boa aprovo a parte da nave ser uma solace azul e ter a mesma habilidade dela,so que repara escudo em vez de vida é interessante.

recursos☺ aprova isto.
  16. tem muitos caras com mais de 1.000.000 de escudo sem a formacao anel entao 50%,já é 500.000 de escudo melhor do que o da fabrica high tech que da 75.000 e da aegis que da no maximo 125.000.
    ja a solace vc vai conseguir no maximo com hercules 440.640 e com boosters de 50%=660.960 que com a habilidade da igual a 330.480,mais quando o jgador ja esta com mais de 367.200 de pv com uma goly é quando ja nao tem mais nada para fazer no jogo.Dai vc entende que mesmo com a coracao ela so tera com a habilidade 183.600 de pv,o que é muito pouco pela sua habilidade.
    Eu preferiria geradores de pv ,sao iguais ao de escudo so que dao forcas ao pv, para que 50% de pv fosse algo bom para solace pois hoje com os danos que os jogadores dao 183.600 num da para sobreviver tanto igual parece.

17. Chega de designs para a Goli, crie para as outras naves!

recursos☺ aprova isto.
  18. poderia ser para qualquer outra nave so depende de vcs.Mais a habilidade sera a mesma.
    Escolham uma nao sendo nostromo,nem phoenix eu estou disposto a colocar na ideia.

19. []VENON[]

[]VENON[] User

que tal colocar na bigboy ja que ela é cara pra jogadores iniciante seria uma ideia boa desing com 100.000.000 de créditos e tambem podia comprar por 125.000 Uridium ai os jogadores iniciante ia batalhar por essa desing. e tbm na vegeance tem poucas desing preso normal 250.000 de uridium. bem isso realmente ajudaria a galera da bigpoint a lucrar e não sair ´perdendo'.

recursos☺ aprova isto.
  20. Na verdade ja pensei numa ideia todo item de de creditos poder ser comprado por uridum tambem,como nao vai a leilao seria muito bom para quem compra com uridium,tipo motor 7900 poderia custar 2.000.000 creditos ou 2.000 uridium;e tambemetirariamos com isso ele dos baus porque ta osso quando se ganha ele em baus,so vem ele.
    Mais vou esperar opinioes de outros jogadores para ver qual nave decidir.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.