Sugestão Novo designer veng de matança tuburion

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 24 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

1. sim

25.6%
  2. nao

74.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]
    novo designer veng de matança:tuburun
    pv:150.000
    slots lasers:14
    velocidade:400
    slots para geradores:10
    slots para extras:5
    slots para lancadores de misseis:2
    carga: 1.500
    Este designer te permite atirar 2 misseis no oponente,cusando 2x mais efeito em quem é atingido.
    preco:200k de uidium,leilao e baus piratas e missoes especiais
    lvl 12,vale o mesmo que uma citadel.

Última edição: 9 Abril 2015
    *$vinicius$* aprova isto.
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado.

Com ou sem escudo não tira o fato de que ele pode matar tudo e todos.

brener94 e recursos☺ aprovam isto.
  3. meu deuso, tem muito dano veio...

4. fico muito apelona, mais não deixa de ser um ótimo design. :)

5. REAPER

REAPER User

esse design preto já teve uns 938682492 nomes aqui no fórum, só acho q essa nave ae tem muito dano e é muito rápida esse treco de prome corre mais q spearhead kkk imagina essa nave ae com duplo de vida e dano full havoc e com a formação do carinha do outro tópico q dá mais 30% de vida e 7,5% de dano kkk boto o nariz fora do portal e morreu.

silesio aprova isto.
  6. q ideia mais ridicula kkkkk, 25 laser 500 velocidade mds

7. e com 20 lasers

8. mais rapida do q uma spear kkk

mais dano do q goli pow se nn pensou muito bem

recursos☺ aprova isto.
  9. Ja vai sair um novo design de vegeance com mais laser e velocidade

recursos☺ aprova isto.
  10. cade isto????

11. mais agora ficara com menos pv e menos porao.

12. Sim, no forum ingles, na parte nao oficial ja andam a falar dum novo design, pelo q percebi vai ter mais slots do q a veng, mais rapida do q a veng atual, mas menos vida. vai sair 1º na turquia. mas como disse, e a parte NAO OFICIAL, portanto pode sair como pode nao sair, mas normalmente sai sempre. tanto q eu sabia q o domination haveria este mes, ja o sabia desde fevereiro

recursos☺ aprova isto.
  13. Reprovado,mais laser que a goliath.

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

é aquele do Okapi ?

recursos☺ aprova isto.
  15. é esse mesmo. a maioria das coisa vem sempre oficial. olhe por exemplo as coisas do website para o cliente, ja sabia disso muito antes de ter vindo a ser oficial

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

xD eu postei o tópico do dark 3D aonde ele fala isso, já faz um tempinho atras.

17. não ta tão ruim, mas entre esse design e o Pusat, eu prefiro o design turco, é mais bonito e mais apelão, to doido pra pegar uma venge cm esse design na T.A. agora

recursos☺ aprova isto.
  18. podem fechar o topico,mais antes queria saber mais sobre o novo designer turco.

19. Rikudou_Sennin™ é esse o design pusat q me tou a referir xD, e é desse q tamos falando, não deste design da ideia.

20. Recursos, vc já tem um design seu agora pros turcos xD

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.