Novo Escudo: SG3N-B03

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por D4RK0RB1T, 30 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham da ideia?

1. Aprovado, está bem pensado.

42.9%
  2. Reprovado. (Dizer o porquê)

57.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Olá pilotos, o meu cérebro raramente tem ideias e portanto gostava que aprovassem a minha nova ideia kkkkk brinks.

Bom, é assim, há tantas pessoas que se queixam dos danos serem tão elevados, que se morre num instante, etc. Isso é por causa do ataque-defesa não estarem balanceados, pois há lasers de tão boa qualidade que não permitem até o melhor escudo do jogo "SG3N-BO2" aguentar.

É por isso que essa ideia me surgiu e o escudo poderia ser consideravelmente mais forte que os outros, e serem daqueles itens de combate mais desejados, como o LF-4.
    O escudo seria encontrado nas caixas de pilhagem verdes, tal como o LF-4, e talvez ganho em eventos e galaxy gates.

Detalhes do escudo SG3N-B03:

15.000 força de escudo
    92.5% absorção dos danos

Nota: Eu não sei como funciona os cálculos da percentagem de absorção dos danos, se estiver exagerado avisem, e proponham outra percentagem.

Votem e dêem a vossa opinião e as vossas ideias para eu poder melhorar.

Obrigado pelo tempo dispensado, tenham um bom jogo.

Última edição: 30 Junho 2014
  2. A força do escudo esta muito alta O.O
    um escudo desses colocados em um vant, misturado com design, com habilidade de piloto e seprom da 60.000 (ou algo assim) e com potenciador ficaria ainda maior. acredito que 15.000 é suficiente... quanto a absorção de escudo, parece boa.

camonha e D4RK0RB1T aprovam isto.
  3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Querias dizer 600.000 de escudo e não 60.000 lol.
    Como me convenceste alterei para 15.000, acredito que 30.000 em um só escudo ficaria apelativo demais.

4. Black*

Black* User

Totalmente reprovado,

com essa absorção com os pp's, chegaria a 100% de dano nos escudos.

camonha aprova isto.
  5. Spock

Spock User

Uma citadel com estes escudos, formação, PP´s e boosters 1 e 2 vc começaria atacar ela na segunda pela manhã e no domingo a tarde pelo horário do mega conseguiria destruir.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Acho que ta bom da forma que está...
    Já tem cara com 1kk de escudo andando por ai, ai poe um escudo desse ai, esse mesmo cara vai andar com 15kk de escudo..
    reprovado...

7. Os escudo n estao fracos
    É so upar bo2, drone, ter hercules + pedra vc ja fica com mais de 500 000 de escudo

8. Reprovado. Muito escudo para um jogador só, sem contar a absorção que o MOD citou.

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

92% de absorção é muito alto e 15k como valor de escudo também esta muito alto

10. reprovado. o jogo está bom como está. ja basta os lf4

11. camonha

camonha User

KKKKK, veio muito boa mesmo, to rindo até agora,...kkkkk muito boa, e outra sem o piloto revidar o ataque.

Cara eu to sem designer hercules, e tenho mais de 700k de escudo, e do bastante trabalho, imagine quando eu estiver com meus 10 hercules..... vai ser dificil derrubar.

Última edição por moderador: 2 Julho 2014
  12. Reprovo, eu pego 1kk de escudo só com 20 geradores que são os dos drones, imagina um cara no portal matando npc, impossível matar alguém com escudo tão grande sem chance

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

tem gente que tira quase 300k lol

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.