novo evento 25% de desconto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 21 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

evento 25% de desconto

1. aprovado

12 voto(s)
    80.0%
  2. reprovado

3 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. apesa de muitos reprovarem minha ideia, eu acho ela bem legal,seria parecido com o mega happy hour so que, ele seria assim :

o nome dele seria evento de 25% de desconto :confused:, ele aconteceria aleatoriamente como o happy hour, ele duraria uma hora ( como o MHH e o HH), e ai vem a parte mais legal, todos os item no catalogo de vendas com dinheiro real ( onde fica o uridium,naves,premium e etc) todos os item desse catalogo receberiam 25% de desconto ! por exemplo o pacote de 330.000 uridium passaria a custa em vez de 200 reais passaria a custa 150 reais durante esse evento de uma hora, e so um exemplo, valeria para todas as moedas que podem ser usadas para compra coisas desse catalogo.

- vantagem para os jogadores: item mais baratos assim poderiamos poupar um pouco de dinheiro ou ate mesmo compra mais.

- vantagem para a empresa: estimulando os jogadores a compra com o evento eles ganhariam mais dinheiro.

ou seja, todos ganham :D

oq acham ?

Última edição: 11 Fevereiro 2015
  2. lucashks

lucashks User

Não lembro desta ideia

mas aprovado + ou -

não vo votar ainda
    vai que eu mude de ideia
    ai lasco

3. Aprovado, seria ótimo comprar premium por 7,50.

4. yViniiGG

yViniiGG User

Já existe Isso ai .. Pelo que me lembro já vi um "Evento" que 330.000 u. tava 50% não me lembro se era só esse pacote ou tudo.
    Enfim, em caso de não existência, aprovo.

5. lucashks

lucashks User

Pão com Bife

6. -vangola-

-vangola- User

enquete fechada.

7. algumas editadas para adaptar ai preço mais caro :(

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.