Sugestão Novo Galaxy Gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XxDeadOfKingxX, 28 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda com a ideia

1. Sim, se possível deiche sugestões de como melhorar a ideia!!

22 voto(s)
    71.0%
  2. Não, se possível justifique o motivo .

9 voto(s)
    29.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inclusive têm um tópico que alerta os ban, com certeza a vários players que têm medo apenas de pensar em usar programas ilegais para previnir bans

2. mousers user, reprovado xD

3. eu acho que devia ter missil atomicol

4. E serei neutro por enquanto,que primeiro nao e pela sua ideia e sim que a recompensa ta muita pelo numero de aliens pode aumentar para o valor 5 e 50.
    No caso,eu ja tentei mais nao aceitaram nos gates Alfa,gamma e Beta falta um kubicon;mais boa sorte com isto.
    Aceito,de bom grado a ideia de termos mais partes para podermos coletar em mapas,pq mesmo quando a gente coletar algo a nao ser paladium,nao sai partes do gg mais sai muito xenomit e mcb-25.Nos ggs tentamos mudar a % mais nao foi aceita pq a bigbpint nao gosta disto.Pois para ela uma ideia e prefirem que o jogador ganhe municao incompleta(falta plt-3030),do que ganhar mais partes em gg,que no caso temos de ainda faze-lo,sem morrer 3x para ganhar a recompensa;por isto comprar partes ainda seria interessante para jogadores.
    Mais se é assim entao temos meios de ganhar partes do delta e tambem do zeta.

5. Ideia boa, tem recompensa legal, dificuldade legal, porém te a galerinha de programa ilegal...
    Antes esses ficavam somente em pvps, porém agora se encontra um em qualquer mapa, e sempre fica um player de guarda...
    Se botar a chance de vir a parte somente quando o próprio jogador pegar a box(não o pet), eu aprovo...

6. acho muito exagero na dificuldade do portal e como faze-lo, mas a recompensa ta otima.. minha opiniao

7. Editado ^^*|X|caronte|X|*^^, acredito que assim mutos players vão apoiar.

dexter-r e ^^*|X|caronte|X|*^^ aprovam isto.
  8. eu apoio a ideia mas, para que coletese devia ter uma novo boxes ou um dia da semana para isso,
    já é rum de mas fazer uridium no pvp, com essa ideia seria muito chato achalos

9. ll2707

ll2707 User

Aprovo a ideia espero que seja mandada para análise da equipe.

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Muitas BRS aqui :eek:

contiunando.

Seria interessante 1300 partes.

11. Não gostei da ideia, muitos bichos, muitas partes e muito mais jogadores coletando, ainda mais que ia encher de invas nos pvp e mais jogadores usando programas ilegais.

12. Reprovado, tem muitos jogadores "espertalhões" que vivem coletando e a BigPoint não consegue rastrear. GG a partir de bônus boxes não dá. Se fosse aumento da probabilidade de vir parte nos GG até concordaria kkkk.

13. XUBIRA

XUBIRA User

legau,porem acho que tem partes de mais kkk + a ideia foi show

14. 388 partes? espero que isso cuide de uma certa galera automática kkkk

dexter-r aprova isto.
  15. maneirinho

maneirinho User

Reprovo a ideia , mas te desejo sorte t + . :)

fabriciolm aprova isto.
  16. Docinho

Docinho User

Só pelo fato de existir outro Gates a ideia por si só é ótima. Aprovado.

maneirinho e fabriciolm aprovam isto.
  17. fabriciolm

fabriciolm User

Vou aprovar a idéia, mas com ressalvas, pois acho que deve ser possível sim comprar vidas. Boa sorte

maneirinho e Docinho aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.