Feedback Novo leilão "Mensal"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ll2707, 27 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham da criação de um Leilão Mensal

1. Aprovado

22 voto(s)
    78.6%
  2. Reprovo

6 voto(s)
    21.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ll2707

ll2707 User

O que acham da criação de um leilão que Ocorreria "Mensalmente", isso mesmo ocorreria 1 vez por mês.
    Nesse tipo de leilão venderia:
    -Protocolos e Módulos de Pet,
    -Designs: Pusat da veangeance e Um design quem sabe tipo american ou o da turkia
    -Pacote exemplo: 1 semana de Duplicador de Box ou 1 semana de premium
    -Formações de Drones, "não as novas, mas as antigas"
    -Chaves de pilhagens verdes(Quantidade a ser definida)

Esse tipo de leilão não iria desequilibrar o jogo, ao contrario, iria ajudar bastante, primeiramente, o leilão ocorreria 1 vez por mês e cada jogador poderia disputar Somente 1 tem do tipo selecionado.
    O Premium e o Duplicador de box duraria somente 1 semana e ambos podem ser adquirido por somente um jogador, no caso, o que der o maior lance leva!

Espero que aprovem!, Deem suas opiniões e vamos deixar o jogo mais atrativo.

Última edição: 30 Agosto 2015
    recursos☺ e xTaiLung1 aprovam isto.
  2. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Super aprovo realmente, excelente ideia isso tornaria o jogo muito justo para todos

3. ll2707

ll2707 User

Obrigado Amigo, Vamos continuar votando, seu voto é super importante como os dos demais!!!

xTaiLung1 aprova isto.
  4. Tira da categoria FEEDBACK, achei que já tinham implantado

Não concordo, acho que esses itens deveriam ser colocados no semanal mesmo, já é bastante tempo

5. Uma ideia realmente útil. Alguns equipamentos estão ficando "para trás" como por exemplo a formação caranguejo, em seta, Seta dupla, estrela. Acho que seria uma maneira de movimentar estes itens. Gostei muito da sua ideia. Portanto.... Aprovado!

ll2707 aprova isto.
  6. ll2707

ll2707 User

Muito obrigado, seu voto é de grande importância, vlw continuem votando

7. xTaiLung1

xTaiLung1 User

gente quem aprovou no leilão semanal não vote não na enquete pq atrapalha né

8. para mim o unicos protocolos que nao podem vender no leilao sao os de carga e de conteudo em cargo e bonus boxes.E o modulo kamikaze
    nao poderia tambem ser vendido no leilao,isto na minha opiniao.Pois isto tudo todo mundo compra por uridium.
    A pusat para quem nao tem todos lf4 em tudo,nao serve é prefirivel um surgeon,infulencia ou enforcer;fora que ela so vem com 370 de velocidade inicial,entao nem chegar a 600 chega.
    das formacoes de drones ate concordo so que algumas devem ser melhoradas.Para que se tenham mais venda.
    os pacotes boa sorte tentando colocar no leilao.

9. fabriciolm

fabriciolm User

Não concordo que estes itens sejam vendidos no leilão semanal.

Porém, se forem mesmo colocar no leilão, melhor que seja em um mensal, como proposto aqui.

Sendo assim, aprovo a ideia. Boa sorte.

recursos☺ aprova isto.
  10. E falta colocar chave no leilao semanal tambem,lembrando que a recompensa da chave é ale aleatorio.

11. ll2707

ll2707 User

O
    obrigado pela dica, acrescentei este item, seu voto é muito importante, se tiver mais algo só citar amigo. :D

12. Black*

Black* User

Me chamem de mercenário, mas seria legal colocar isso, mas os lances dele seriam em uridium :)

recursos☺ e fabriciolm aprovam isto.
  13. mas os design e formações ja não são em uridium ? vai ter gente dando lance de 400k de uridium no leilão '-'

recursos☺ aprova isto.
  14. Poderiamos ter um leilao assim mais so par aitens que nao sao vendidos na loja tipo lf4,havoc,partes de ggs.

15. Black*

Black* User

16. Não considero. Um leilão por mês irá atender a uma demanda de 12 pessoas em 1 ano. Normalmente os 12 mais fortes do ano:mad:. Não concordo com isto. Se os itens são muito raros pra colocarem por semana, então melhor nem colocarem:cool:. Leilão de um mês para itens de compra e pacotes, vejo como uma inutilidade que não mudará em nada o jogo da maioria dos usuários:(. Uma vantagem pra poucos não é justiça, mas aumentar os prêmios para os mais fortes é dar poder a quem tem poder.
    Boa sorte!;)

17. t.jota

t.jota User

Eu acho que eu já dei essa ideia também, se não me engano. Se nunca postei eu certamente já pensei em postar.

Eu concordo, mas com ressalva: deveria ser aberto para dar lance em quantos itens quiser.

18. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Creio que a sua ideia é boa, mas a quantidade de itens/qualidade dos itens a serem incluidos nesse leilão teria de ser estudada de forma a não criar muita desigualdade ao aplicar uma medida que supostamente traria igualdade. Aprovado :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.